Tratamentos de Reiki Karuna

A energia KARUNA fortalece a nossa consciência e conexão com a orientação espiritual mais pura, tal como a que vem de Jesus, de Mãe Maria, Kwan Yin, Saint Germain e outros Seres Ascensos. O sistema energético Karuna, actua de uma forma mais intensa e diferente do sistema Usui de REIKI, embora este seja a base. O Karuna, tal como o REIKI, não é uma religião, embora muitos praticantes recebam orientação e cura de seres espirituais ao usar e aplicar esta energia.

Se cada um de nós procura curar as suas próprias feridas, também queremos que as feridas alheias sejam curadas.

Karuna é, pois, a qualidade motivadora de todos os seres (encarnados ou ascensos) que trabalham para extinguir o sofrimento na face da Terra.

Os Mestres Ascensos, como Kwan Yin a qual preside ao sistema Karuna, enviam continuamente para nós um ilimitado fluxo de energia de cura e orientação, mas nem todos estamos receptivos a esse fluxo.

À medida que desenvolvemos a compaixão em nós mesmos, não só ajudamos os outros, mas também nos tornamos receptivos à karuna que é enviada por todos os seres iluminados.  Assim o nosso próprio processo de cura acelera-se também.

Na literatura budista, o sentimento de 'karuna' é uma qualidade determinada que move os seres iluminados a amenizarem o sofrimento na Terra.

Esses seres, na tentativa de auxiliarem o processo de reencarnação individual, enviam uma quantidade ilimitada de energia curativa aos seres encarnados de forma a ajudar os ciclos de vida e limitação kármica.

"Não é apenas um sentimento de simpatia ou de cuidados pela pessoa que sofre, não se trata apenas de um calor do coração para com uma pessoa que se vos depara, ou de um reconhecimento, nítido e claro, das suas necessidades e sofrimentos, mas também uma determinação, prática e sustida, de fazer tudo o que for possível e necessário para aliviar o sofrimento dos outros".

Com Teresa Pereira

Marcações: Nos contactos habituais do Tao.
Custo: 25€ / consulta

Comentários