Alimentação Intuitiva. Consultas

Próximas consultas: 16 de maio (sexta-feira)*

Neste mundo de constante agitação de informação muitas vezes perdemo-nos de nós mesmos, mesmo relativamente à alimentação. Quantas vezes vai comer um alimento e se arrepende ou usa o termo "vou pecar" envolvendo-se em culpa.

Fazer as pazes com a comida é um caminho de auto-descoberta e de conciliação consigo mesma em todas as áreas. Com este trabalho procuro ajudar as pessoas a serem felizes, a valorizarem-se, a olharem para si mesmas e para as suas vidas. A forma como comemos diz tanto de nós mesmos.

A alimentação intuitiva  é olharmos para dentro de nós e voltarmos a sintonizar-nos com o nosso corpo com uma autenticidade e presença e perceber os sinais do que precisamos ou queremos comer. É um trabalho gradual e muito individual pois vai de encontro às características e vivências de cada um. Não se trata de uma nova dieta ou uma forma de perder peso (embora aconteça frequentemente). É deixar de olhar a comida como uma luta entre o mau e o bom, fazendo as pazes com a comida e encontrando um ponto de equilíbrio saudável.

Com Carla Fernandes. Terapeuta holística e licenciada em Ciências da Nutrição. Neste trabalho apaixona-a "lidar com as pessoas, com as suas sensibilidades e fragilidades e mostrar-lhes uma luz ao fundo do túnel".

Sessões de orientação: 30€ (1 hora)
Marcações para os contatos habituais do Tao

*se não for possível para si neste dia, fale connosco.

Comentários