Um fim de semana com yoga para miúdos e graúdos com a Sónia Andrade


Dois workshops no Tao:

Dia 9 de março (sábado) – "Introdução ao astanga vinyasa yoga"
das 10h00 às 12h00

Astanga vinyasa yoga é um método que deriva do Hatha yoga, criado no Sul da India, em Mysore e desenvolvido por Sri.K. Pattabi Jois. É um método caracterizado pela execução de uma sequência de posturas coordenadas com a respiração (vinyasa), usando fechos energéticos (bandhas) e fixações oculares (dhristis).

Valor: 15€
Inscrições nos contactos do Tao


Dia 10 de março (domingo) – "Brincar contigo, amar e ser feliz, piririripipi"
das 10h00 às 12h00

Brincar ao yoga com crianças é contribuir para a estimulação e desenvolvimento de saudáveis e benéficas capacidades. Quando os pais partilham dessa brincadeira oferecem um momento de união, disponibilidade, entrega, confiança, amor e presença.

Brincar ao Yoga com pais e filhos é promover o autoconhecimento, os laços afectivos, as relações saudáveis e equilibradas. É desenvolver a capacidade de relaxar, de se concentrar no momento presente. É activar o corpo, o riso e a felicidade comum a todos nós!

Valor: 15€
Inscrições nos contactos do Tao

Sónia Andrade: praticante de astanga vinyasa yoga, estuda e ensina yoga, promove o projecto “eu sou feliz” e é massoterapeuta ayurvédica. Conheça melhor a formadora e os seus interessantes projetos em: www.yogasoniaandrade.com

Comentários