Workshop da Chama de Proteção Psíquica do Arcanjo Miguel

10 de fevereiro (domingo) das 15h às 18h
no Tao

O Arcanjo Mikael ofereceu-nos esta energia para nos proteger dos ataques psíquicos. É uma proteção importante, sobretudo nestes tempos modernos em que somos constantemente bombardeados por energias exteriores, já que os ataques psíquicos são mais vulgares do que se pensa.

Nascemos com uma defesa natural contra os ataques psíquicos, uma espécie de sistema imunitário espiritual, por assim dizer, que normalmente deveria proteger-nos. No entanto, muitas vezes este sistema é enfraquecido pelos ataques psíquicos, traumatismos, doenças ou qualquer outro elemento negativo que tenha um impacto sobre este sistema imunitário espiritual. Quando isto se produz, o indivíduo torna-se vulnerável aos ataques psíquicos, muito mais vulnerável do que o habitual. Os curadores e os trabalhadores da luz podem ser particularmente vulneráveis porque são confrontados com as energias das sombras.

Além do mais, as pessoas que recebem os tratamentos estão muitas vezes carregadas com energias negativas. É importante que todos os curadores se protejam a si mesmo regularmente. É por esta razão que a proteção psíquica é importante.

A Chama de Proteção Psíquica não só serve para proteger dos ataques psíquicos, como também repara o sistema imunitário espiritual em cada ativação da Chama.

É assim que ela liberta dos ataques psíquicos e traz uma proteção a longo prazo, reforçando o sistema imunitário espiritual.

Com Ana Rodrigues: Terapeuta Multidimensional; Terapeuta de Som com Taças Tibetanas e Gongos; Terapeuta Educacional especialidade em Crianças Índigo, Arco-Íris e Cristal; Radiestesia e Cristais
Inclui: Sintonização, manual e certificado
Preço: 50€
Inscrições nos contactos do Tao (clique aqui)

Comentários