Já está :)



Sem pompa nem circunstância, muito naturalmente, a alma do Tao mudou de corpo. Ainda na nossa bela Figueira da Foz mas agora na zona do Bairro Novo, no 88 da Rua Engenheiro Silva, ao lado do Meeting Point e em frente ao Clube de Ténis.

Em tempo recorde, arranjámos o novo espaço de alto a baixo, fizemos obras e transferimos as nossas "tralhas", num esforço de crescimento que é também um gesto de protesto contra a conjuntura de crise e o estado de espírito pessimista e negativo que se instala no país. Afinal, o risco é o sal da vida :)

Não podíamos, como é óbvio, deixar de agradecer de todo o coração a generosidade e o sacrifício de todos os nossos amigos que nos ajudaram nesta transição árdua mas tranquila. Além de todos os que nos transmitiram o seu estímulo e a sua energia positiva, gostaríamos de agradecer especialmente aos que nos acompanharam ativamente nesta transição, com o seu trabalho e o seu amor e que sacrificaram a sua vida pessoal para o Tao poder abrir no prazo que tínhamos estipulado.

À Sandra Monteiro, à Marta Lopes, à Clarisse Batista, ao Luís Brandão, à Ana Rita Ramos, ao Tozé Monteiro, à Diana e à Ana Paula Castro, ao sr. Adriano inexcedível no apoio às obras de adaptação do espaço, à Fátima Ervideira, à Helena Duarte, à Isabel e à Anabela Viegas que nos emprestaram a carrinha, a todos eles, o nosso Muito Obrigado!

Uma palavra muito especial de carinho e gratidão também para a Clínica Shen e para a sua diretora, Elizabete Cardoso, a quem estivemos associados numa parceria frutuosa que perdura na amizade e na colaboração mútua. A eles e a toda a equipa Shen, o nosso voto de muito sucesso!

E finalmente, bem-haja a todos os que nos continuam a acompanhar neste percurso que já dura há sete maravilhosos anos. E cá vos esperamos neste nosso Caminho de Bem-Estar e Felicidade, sempre com muitas novidades!

Comentários