Mudar o Tao

Como já devem ter percebido os mais atentos, o Tao* está em processo de mudança. Ao fim de dois anos e meio de parceria com a Clínica Shen, uma experiência frutífera e enriquecedora para ambas as partes, é tempo de tranquilamente seguirmos ambos os nossos Caminhos separados. 

O Tao, como sempre explicámos, não é um sítio: é uma ideia. Uma visão sobretudo de felicidade (como aqui explicamos: http://tao.yolasite.com/sobre.php). E um projeto que está, tal como a vida, em constante renovação, sempre incompleto, sempre insatisfeito. Assumimos essa impermanência e seguimos agora, como tal, o nosso Caminho noutro sentido. De novo "solitário" mas ainda na nossa bela Figueira da Foz, cidade que viu nascer e crescer esta ideia bonita há precisamente 7 anos atrás.

Começámos em setembro de 2005, no primeiro andar do número 16 da Rua da Alfândega e desde então passámos por vários locais, produzimos centenas de formações e eventos, mantendo sempre o mesmo espírito, de partilha de luz e bem-estar, que nos anima a continuar. Não podíamos deixar de expressar aqui uma palavra de agradecimento profundo à Clínica Shen, a todos os seus colaboradores mas sobretudo à sua diretora, Elizabete Cardoso, que continuará a merecer um sítio especial de carinho e gratidão nos nossos corações.

A nova morada do TaO será então o nº 88 da Rua Engenheiro Silva, a vinte metros do Clube de Ténis, do Forte de Santa Catarina e do Meeting Point, no coração do Bairro Novo, com vista para o mar, excelentes acessos e estacionamento, grátis, por exemplo no parque do Mercado (Parque das Gaivotas).

Em breve, os nossos alunos farão as suas práticas voltados para esta vista, bem mais "arejada" do que a anterior:


A mudança decorrerá na primeira quinzena de novembro e todos os alunos serão oportunamente avisados. Estejam atentos aos vossos emails, facebook, ou ao nosso blog!


* tao significa caminho.

Comentários