E em Agosto na Shen...

Estamos no verão, tempo de férias e relax. É a pensar em si e no seu descanso que aconselhamos uma das nossas massagens

Massagem terapêutica desportiva

Massagem dos tecidos profundos é a técnica de massagem que foca, em particular, as partes profundas do tecido muscular. O nome desta técnica deriva do mesmo termo em inglês: Deep Tissue Massage.
Trata as patologias crónicas que estão associadas aos grupos musculares afetados por uma lesão que, na sua fase aguda, não foi devidamente tratada, assim como também nos tendões e ligamentos afetados.
A duração deste tipo de massagem deve ser curta para não traumatizar os tecidos musculares. Este tipo de massagem pode não ser muito confortável, mas pode trazer mais benefícios ao corpo do que uma “simples” massagem superficial.
A massagem dos tecidos profundos destina-se a todas as pessoas que tenham músculos excessivamente contraídos, decorrentes de atividades desportivas ou não ( como por exemplo, decorrentes de posturas indevidas).

Principais benefícios
-Redução de tensões musculares crónicas (tendinites, contraturas,...);
-Redução da sensação de stress;
-Melhoria da circulação sanguínea.

A massagem dos tecidos profundos deve ser utilizada como terapia em casos de tensões musculares crónicas, devendo ser praticada apenas por terapeutas experientes que saibam dosear a sua pressão sobre os músculos a massajar.

Massagem de velas

Deixe-se levar pela agradável sensação de uma massagem morna super-hidratante, desfazendo as tensões do dia a dia, libertando-o do stress e proporcionando-lhe uma experiência fantástica de bem estar único.

Esta é uma experiência holística que desperta os sentidos (visão, olfacto, toque, audição e intuição); uma Massagem Aromaterapêutica com uma Vela composta basicamente por Manteiga de Karitê (Ingrediente principal) e outras Manteigas, Óleos Vegetais e Óleos Essenciais, que sendo aquecidos, vão derretendo ficando no estado líquido. Apague o pavio e disfrute de uma massagem morna, extremamente aromática e relaxante.

Massagem Tailandesa

Através de toques ancestrais e profundos nos pontos de acupressão, para desbloqueio dos fluxos de energia, a massagem tailandesa proporciona uma experiência intensa que ajuda a recuperar a harmonia dos vários elementos do corpo e em que o/a terapeuta usa os pés, joelhos, polegares, palma da mão e cotovelos para aplicar a pressão necessária.

Marque já a sua sessão!


Então?
Gostou da ideia?
Marque já a sua massagem e relaxe!
De certeza que o seu dia ou as suas férias serão bem melhores!
Temos ainda massagens para o casal e assim poderá relaxar na companhia da sua alma gêmea.

Faça já a sua marcação! Já sabe estamos à sua espera!

Clínica Shen
Rua da Grota nº 8 (nas traseiras do prédio)
Buarcos - Figueira da Foz
233 433 928 – 91 2692767 – 96 4395188
http://shenclinica.blogspot.pt/
http://clinicashen.yolasite.com/

Comentários