Ana Sofia Correia de novo no Tao. Aura e cabelos...

Cortes de cabelo holístico e Leitura da Aura:  


29 julho

CABELOS

Os cabelos são considerados fonte de energia e por isso, o acto de cortar os cabelos significa frequentemente um renascer. O corte do cabelo ou da barba é frequentemente associado à mudança de pele da serpente, um símbolo de transformação. 

Desde a antiguidade o corte de cabelo estava ligado à consagração nos ritos de iniciação onde o sacrifício dos cabelos nos templos das deusas da lua correspondia a uma evolução sagrada, e o seu simbolismo era de que entregando os cabelos, a mulher entregava o feminino à deusa.

 O cabelo é com frequência associado à nossa força vital. Assim como a aura é único e é um reflexo da saúde e do estado de espírito. Tal como as plantas tem raíz e precisa de receber toda a atenção e amor para crescer forte e saudável.

Assim como a natureza também os humanos sentem o poder e influência da lua. Cortar o cabelo em Lua Cheia aumenta a quantidade de fios de cabelo, em Lua Crescente acelera o crescimento dos seus fios de cabelo, em Lua Nova diminui a queda dos fios de cabelo, em Lua Minguante fortalece a raiz do cabelo. É possivel ver ainda especificamente a melhor altura consuante o mapa astral de cada pessoa.

Quando a nossa energia muda sentimos necessidade de exteriorizar essa mudança. No caso das mulheres pode estar também associado à lua de sangue. O cabelo ajuda-nos a deixar para trás velhos padrões e programações, a começar um novo ciclo, a empoderar, ganhar confiança...

Desenvolvo esta terapia na zona da grande Lisboa, ao domicilio e na Figueira da Foz, no Tao. Cortes de cabelo, penteados, cor... Em que se trabalha as mudanças interiores, também no exterior. Nesta terapia trabalhamos com a intenção de curar ou libertar padrões através do corte de cabelo.

Pode ser feita em grupo ou individual.

LEITURA DA AURA

Marque já a sua consulta de Leitura da Aura. A terapeuta estará no Tao no próximo dia 29 de Julho (domingo).

A aura é o campo energético que rodeia o corpo físico. É tridimensional e tem normalmente uma forma oval à volta do corpo. Cada pessoa tem um sistema energético pessoal com características únicas, tal como a impressão digital.

Numa leitura vêm-se as cores da aura e a energia que se vive no momento presente, bem como o estado de saúde, o estado emotivo, carácter...Dá-se a conhecer vidas passadas e padrões que estejamos a repetir no momento presente e que impeçam o nosso crescimento pessoal. As escolhas e comportamentos decidem muito o nosso estado actual de vida.

Com a Leitura de Aura alguns impedimentos são desbloqueados e harmonizados e consequentemente começamos a fluir na nossa própria vida. Há limpeza dos chacras, libertação da energia desarmoniosa e integração com o nosso Eu superior, possibilitando-nos assim uma maior abertura de consciência para vivermos no momento presente, em unidade com a nossa verdadeira essência.

É também possível fazer uma leitura de energia feminina, relacionamentos ou temática, para quem já fez uma geral. A leitura energia feminina, é só para mulheres. Reconecta com a mãe divina, com o nosso sagrado feminino. Vem abanar e questionar as programações e expectativas de como é, ou deve ser uma mulher, a forma como lidamos com a energia masculina e energia feminina.

A leitura de relacionamentos pode ser feita por pais e filhos, companheiros, amigos, colegas… Traz à consciência os acordos, bloqueios, chaves e potencial da relação. A leitura tem a duração média de uma hora, é gravada e entregue em cd. Método da “foundation for spiritual freedom” Michael Fikaris.

Local: Tao Desenvolvimento Pessoal - Figueira da Foz
Marcações para o tao.centro@gmail.com ou 914238010
Cortes de cabelo: 40€
Leitura da aura: 60€
Ler mais: http://www.anasofiacorreia.com/cabelos/

Comentários