Expandir a Consciência no Tao. Com Ishi

A Inteligência do Universo e a Meditação

Por ISHI

WORKSHOP

Figueira da Foz, Tao, 28 e 29 de Abril

Venha expandir a sua consciência neste Workshop pensado na sua vida diária. Num fim de semana irá compreender muito sobre a humanidade e aprender o que diferencia os grandes mestres. Também, se quiser, adquirir as suas características.

Inteligência, Intuição, Criatividade, Consciência Espiritual e Capacidade de Comunicar não são exclusivos de ninguém, são qualidades provenientes de características que pode tranquilamente desenvolver dentro de si.

Vamos aprender técnicas de meditação fáceis e eficazes. Também descobrirmos como pensar juntos, em comunhão para além do ego, da forma mais eficaz que há para construirmos relações com os outros.

Características como Inteligência, Amor, Responsabilidade, Criatividade e Liberdade ficarão claras e límpidas dentro de si.

Depois, se cuidar de as usar, poderá ser tudo o que quiser.
Desfrutando plenamente desta existência.

ISHI

Nasceu em Lisboa, mas sente-se cidadão da Terra.

A sua grande experiência de vida num espírito livre e em constante curiosidade, tornam-no num homem a quem ninguém fica indiferente.

Nos últimos 12 anos tem-se dedicado à investigação de um sistema de desenvolvimento humano integral e pelo prazer. Este sistema virá a público dentro de alguns meses.

Nesta investigação foram descobertas muitas ferramentas úteis, como técnicas fáceis de meditar, a revelação do ato inteligente como um conjunto de características de nível afetivo e a importância de desenvolver uma poética do encontro humano. Tudo isto com o cuidado de ser medido e partilhado com diversas universidades e centros de investigação da neurociência.

Brevemente sai o seu terceiro livro dedicado à revelação do que é o ato inteligente e como nos podemos tornar todos mais inteligentes. 

Medita há 32 anos e já trabalhou com mais de 300 pessoas em desenvolvimento pessoal. Profissionalmente tem tanto a experiência de ter sido um simples paquete como administrador de uma grande empresa, tendo passado por inúmeras atividades e responsabilidades. A sua vida pessoal é igualmente rica de experiências.

Partilha a sua sabedoria de forma profunda, humana, humorada e simples. Porque a verdade é um território sem caminho.

Data e horário: Sábado e Domingo, das 10h00 às 18h00
Preço: 80€
Inscrições nos contactos habituais do Tao: tao.centro@gmail.com ou 914238010

Comentários