Aconselhamento no Tao


Eleftheria Pagkalou Branco do Amaral

Consultas no Centro Tao dias 10 e 11 de Maio, das 11h às 19h

Chegou a altura de obter respostas!

Esta é a altura para dar um passo em frente, um salto em evolução pessoal, descobrindo e redefinindo aspetos diferentes da sua vida que o/a preocupam.

Chegou a altura para encontrar as respostas a questões de uma vida inteira, ou problemas do dia-a-dia relacionados a vários aspetos da sua vida; o seu propósito de vida, mudanças de carreira, relacionamentos íntimos, dificuldades familiares, problemas financeiros e questões de saúde.

Sejam quais forem as suas perguntas ou problemas, são muito respeitados. Seja qual for a sua situação, pode agora pedir ajuda e estar aberto/a para a receber.

Eleftheria Pagkalou é uma Psicóloga registada, de nacionalidade grega. Mestre em Health Psychology e Certificada como Terapêuta com Anjos (Angel Therapy), Médium, Spiritual Response Therapy e Bioresonance. As suas sessões são uma integração de técnicas que normalmente incluem comunicação com seres de vários planos de realidade (Eu Superior, Anjos, Mestres Ascensos, Elementais, Almas que deixaram esta dimensão), dependendo do que é necessário para a/o ajudar. As consultas são em Inglês e se for necessário há a presença de um tradutor Terapeuta (Ivan Amaral). Esta é uma oportunidade rara para ter contacto com a Eleftheria em Portugal, para mais informações contacte-nos através de ivan8amaral@gmail.com oue_pagkalou@yahoo.com.

Valor sem tradução: 50€ por 30 minutos
Valor com tradução: 65€ por 30 minutos

Comentários