Abril na Clínica Shen

Em Abril os dias estão mais quentes, as pessoas gostam de sair de casa para caminhar, ir ao ginásio e andar de bicicleta.

Ficamos mais bem dispostos e também nos preocupamos com o peso ideal. Por isso, a importância de emagrecer com qualidade e acompanhamento.

Na Clínica Shen, através de uma consulta Integrativa e um acompanhamento individual a cada caso, poderá emagrecer com Saúde.

Tratamentos Complementares
  • Adipólise
  • Ventosaterapia
  • Massagem Redutora
  • Drenagem Linfática
  • Tratamentos de Estética

Massagem Tailandesa
Através de toques ancestrais e profundos nos pontos de acupressão, para desbloqueio dos fluxos de energia, a massagem tailandesa proporciona uma experiência intensa que ajuda a recuperar a harmonia dos vários elementos do corpo e em que o/a terapeuta usa os pés, joelhos, polegares, palma da mão e cotovelos para aplicar a pressão necessária.
Marque já a sua sessão!

Onicomicoses (micoses nas unhas)
As micoses devem-se à presença de fungos nas unhas que, tal como na pele, originam alterações no local onde se encontram.
Nas unhas é frequente observarmos que estas ficam mais grossas, com aspecto envelhecido, com coloração diferente, que pode ser esbranquiçada, amarelada, etc.
Pode apresentar-se descolada do leito, ou apresentar depósitos "farinhentos" que frequentemente cheiram mal.
Com o avançar desta patologia é frequente a unha encravar.
Em estados avançados da doença o crescente engrossamento da unha pode dificultar o uso de sapatos fechados, podendo provocar dores e mal estar constantes.
É nestas situações que a intervenção de um terapeuta medicinal é fundamental.
O tratamento não é doloroso e, embora demorado, é eficaz.
Espero a sua visita, na Clínica Shen.
Terapeuta: Sofia Cardoso

 Contactos da Shen: http://clinicashen.yolasite.com/contactos.php

Comentários