Leitura de Aura no Tao

Com Ana Sofia Correia

Marcações abertas para dia 5 de Novembro (sábado)

reserve já a sua sessão para o 914 238 010 ou para tao.centro@gmail.com

A aura é o campo energético que rodeia o corpo físico. É tridimensional e tem normalmente uma forma oval à volta do corpo. Cada pessoa tem um sistema energético pessoal com características únicas, tal como a impressão digital.

Numa leitura vêm-se as cores da aura e a energia que se vive no momento presente, bem como o estado de saúde, o estado emotivo, carácter...Dá-se a conhecer vidas passadas e padrões que estejamos a repetir no momento presente e que impeçam o nosso crescimento pessoal.
As escolhas e comportamentos decidem muito o nosso estado actual de vida.

Com a Leitura de Aura alguns impedimentos são desbloqueados e harmonizados. Consequentemente começamos a fluir na nossa própria vida.

Há limpeza dos chacras, libertação da energia desarmoniosa e integração com o nosso Eu superior. Possibilitando-nos assim uma maior abertura de consciência para vivermos no momento presente, em unidade com a nossa verdadeira essência.

É também possível fazer uma leitura de energia feminina, relacionamentos ou temática, para quem já fez uma geral.

A leitura energia feminina, é só para mulheres. Reconecta com a mãe divina, com o nosso sagrado feminino. Vem abanar e questionar as programações e expectativas de como é, ou deve ser uma mulher, a forma como lidamos com a energia masculina e energia feminina.

A leitura de relacionamentos pode ser feita por pais e filhos, companheiros, amigos, colegas… Traz à consciência os acordos, bloqueios, chaves e potencial da relação.

A leitura tem a duração média de uma hora, é gravada e entregue em cd. O valor é de 60€.

Método da “foundation for spiritual freedom” Michael Fikaris

Comentários