Inner Voice. Uma proposta Shen. Uma palestra de entrada livre


Venha conhecer a mais nova proposta de bem-estar da Clínica Shen

Programa de Auto-Monitorização Pessoal Inner Voice

PALESTRA DE APRESENTAÇÃO - ENTRADA LIVRE

Dia 28 de Outubro (sexta-feira) às 21h30

com Dulce Manso

clique aqui e saiba mais


O Programa de Auto-Monitorização Pessoal é um programa terapêutico com duração de cerca de 3 meses. Comporta um conjunto de aprendizagens e de momentos de introspecção que lhe proporcionam a possibilidade de desbloqueio emocional e de um maior auto-conhecimento, através de técnicas de focagem no presente, de concentração etc.

O Programa percepciona o ser humano como um ser multidimensional - dimensões física, mental, socio-emocional e espiritual. Parte do princípio que a sensação de bem-estar e de felicidade só poderá ocorrer no ser humano quando todas as suas dimensões forem devidamente conhecidas e nutridas. Assim, deverá aprender a “observar” a sua “fome”, à qual tem dado o nome de esperança, e reaprender a nutrir todas as dimensões que fazem de si um ser holístico. Uma vez estas dimensões “nutridas” diariamente, ficará apto/a a funcionar de uma forma mais equilibrada e em harmonia com o todo que o/a rodeia.

Terapeuta - Dulce Manso. Formação base em Serviço Social – área Aconselhamento, Terapeuta Familiar, Mestre em Famílias e Sistemas Sociais e Pós-Graduada em Protecção de Menor. Através da experiência que tem vindo a adquirir com a prática de Ioga – Meditação – ao longo dos últimos três anos, foi-lhe possível fazer uma integração harmoniosa entre as técnicas psicoterapêuticas “clássicas” de gabinete e os saberes mais ancestrais há muito residentes no “Mundo Oriental” e que nos dias de hoje se vêem chegar a todo o ocidente. O Programa Inner Voice é o resultado vivo dessa interacção.

Comentários