Ana Taboada apresenta o Pulsar Yoga®

A nossa amiga Ana Taboada explica pelas suas próprias palavras o seu novo projecto, uma reinvenção do Yoga que também pretende criar comunidade:

“É com muita alegria, entusiasmo e motivação que partilho convosco esta minha nova criação: Pulsar Yoga® !

O Pulsar Yoga não é tanto um novo estilo, mas sim uma nova “abordagem” do estilo Vinyasa-Yoga. É um Yoga de fusão. É uma nova forma de sentir e viver o Yoga. É um Yoga baseado na antiga Cultura, Arte e Sabedoria da Tradição Indo-Tibetana, mas adaptado às necessidades das pessoas do mundo moderno e às mais recentes descobertas da ciência actual.

Além de ser uma prática pessoal que desafia e transforma, o Pulsar Yoga pretende formar uma comunidade que partilha os mesmos princípios e filosofia.

Se és amante da Vida e da Natureza em todas as suas formas… se precisas de desafios físicos e mentais… se acreditas na força do amor e da compaixão… se queres despertar e expressar a tua criatividade e potencial… e ser Feliz… então, este é o teu estilo!

Conhece mais sobre este Yoga de fusão e desafia-te, já hoje, a mudar! Informa-te melhor sobre os Pilares, a Tradição, a Metodologia e a Filosofia deste estilo em: www.pulsaryoga.wordpress.com. Dá também uma espreitadela aos cursos intensivos de PulsarYoga, que se destinam a todas as pessoas interessadas neste estilo, com ou sem experência no Yoga. Brevemente, terás mais informações sobre o curso já agendado. Se vives fora de Portugal continental e estiveres interessado em levar o Pulsar Yoga ao teu centro ou à tua comunidade, por favor, contacta-me: “uma corda forte e resistente, precisa de muitos fios que estejam em sintonia!”

É uma nova fase, um novo desafio… mas a vida é isso mesmo: feita de desafios!  Que eu possa estar à altura e merecer o voto de confiança de muitos amigos, alunos e companheiros de jornadas que me têm vindo a acompanhar e ver crescer, principalmente no decorrer do ano de 2010.

E a todos os que me apoiaram e estiveram ao meu lado, mesmo em momentos difíceis de decisão e mudança, um eterno obrigada! Ao meu Mestre de Yoga Swami Maitreyananda e ao Mestre de Coração Tulku Lobsang, ofereço-vos como agradecimento o meu sincero e puro amor… e a todos os outros professores e à Vida, um humilde obrigada!

Que eu e todos os que me apoiam e me acompanham, possamos fluir e dançar – com leveza e graciosidade – ao som da música da vida… este é o meu sincero desejo para 2011! Sejam Felizes!

Com todo o meu amor e dedicação"


Conheça melhor o Pulsar Yoga
Conheça melhor a Ana Taboada e o seu trabalho

Comentários