Movimento cívico de limpeza alerta para a preservação da vida marinha

É com prazer que passamos a mensagem e divulgamos mais esta acção voluntária de limpeza de espaços públicos, desta feita (depois do inspirador Limpar Portugal), trata-se de um movimento local na nossa bela cidade da Figueira da Foz. Participe e faça do Limpar Mar mais um sucesso de activismo cívico:

O Movimento LIMPARMAR e a Associação de Mergulhadores Amadores da Figueira da Foz vão organizar no próximo dia 12 de Junho uma Limpeza Subaquática da Marina e um conjunto de Acções de Sensibilização para a necessidade de não poluirmos o rio e o mar e desta forma podermos contribuir para a Preservação da Vida Marinha.

Estão todos convidados a participar quer em acções de limpeza quer como participante nas acções desportivas ligadas ao rio ou ao mar propostas. Se nunca experimentou tem agora a oportunidade de fazer o seu baptismo gratuito (consulte o Programa).

Para além das actividades propostas irá ser feita a Limpeza das Arribas da Praia por todos os interessados, para o que poderão aparecer na Marina a partir das 9h 30m.

Por volta das 12h 45m será exposto todo o lixo recolhido e por volta das 13 horas iniciar-se-à o almoço de confraternização entre todos os colaboradores e intervenientes neste LIMPARMAR.

CONTO CONVOSCO E PODEM LEVAR UM AMIGO


Comentários