Por um coração feliz, em Coimbra

Da parceria entre o “Projecto Sorrisos” e a “APACDC-Coração Feliz”, surge mais uma iniciativa de cariz social que ocorrerá no dia 22 de Maio de 2010, no Centro Comercial Dolce Vita de Coimbra, por volta das 14h00. Contamos com a participação de um coro infantil, um grupo filarmónico, médicos do HPC que serão responsáveis pela “clínica do coração”, jogadores de futebol que darão autógrafos e distribuirão bilhetes para o jogo de despedida de Sérgio Conceição e muitas outras surpresas.
A festa começará às 10h30 com um cordão humano a rodear este edifício… contamos com a participação de todos para concretizar este projecto!
Neste dia o objectivo é, mais uma vez, proporcionar momentos de alegria e de confraternização com a população, recordando o quão imprescindível é o nosso coração.
E porque Maio é, por excelência o mês do coração…
Nunca é demais lembrar que em Portugal, por cada 1000 partos, continuam a nascer anualmente 8 a 10 crianças com malformação cardíaca.
Nunca é demais dizer que graças à evolução da ciência e da medicina muitas dessas crianças são hoje adolescentes e jovens adultos que lutam pelo seu espaço e se afirmam na nossa sociedade.
É por isso que nos empenhamos em divulgar e promover o esclarecimento destas malformações.
É por isso, também, que hoje vos propomos a participação nesta festa do dia 22, ajudando-nos a dar mais um passo na grande cruzada que é este nosso compromisso.
Está provado que o grau de sucesso é maior quando trabalhamos em equipa e neste dia não queremos uma única pessoa no banco!
Estamos todos convocados!
Vamos fazer história!
Dia 22, “Bate Bate por um Coração Feliz”!

Comentários