Louise Hay regressa ao Tao. Em Julho

“AMA-TE E CURA A TUA VIDA”

Workshop de 2 dias, baseado na filosofia de Louise Hay
Ministrado pela Ria Slof, facilitadora do método Louise Hay

O workshop ”AMA-TE E CURA A TUA VIDA” trabalha as crenças limitadoras através da prática de vários exercícios. Mudando as velhas crenças e a partilha das experiencias entre pessoas, desencadeia uma energia incrível para que o processo de mudança seja feito tranquilamente e com harmonia.

A maioria das pessoas está convencida que o processo de auto-conhecimento é um trabalho duro e que só no final da vida, após muita prática, é que conseguem estar bem com eles próprios…
É UMA CRENÇA LIMITADORA!

O trabalho experiencial é um dos métodos mais eficazes de tomada de consciência. O método Louise Hay é uma caça ao tesouro e o processo torna-se uma verdadeira aventura. Cada velho padrão negativo que descobre é apenas algo a ser examinado e liberto. Debaixo de cada padrão existe o ouro… o ouro da saúde, dos relacionamentos, do trabalho, da prosperidade, do perdão, do amor e da criatividade.

O workshop de 2 dias será ministrado nos dias 24 e 25 de Julho no Tao Desenvolvimento Pessoal – Rua da Grota 8, Buarcos, Figueira da Foz

Horário: 09.30 -18.00 horas.
Preço: 150€ com almoços incluídos.
Pagamento: 50% no acto de inscrição e o restante no dia 24.
Inscrições: 233 435 048 / 91 4238010
e-mail: tao.centro@gmail.com
www.tao.yolasite.com

Comentários