Workshop "Do Limitado ao Ilimitado". Em Oeiras

Avaliando as possibilidades do caminho espiritual
com Isaac Portilla

28 de Março
Na Nave Dourada
Oeiras

Encontra aquele algo mais escutando palavras vivas.

O curso “Do limitado ao Ilimitado” está focado na descoberta dos aspectos que completam a experiência humana ilimitada: saúde - harmonia, prazer-experiência subtil, paz, bem-estar, libertação, amor relacional - amor espiritual

“SINTO-ME conectada… desfruto mais da vida”; “Descobri a importância da Verdade e o Amor no dia a dia”; “Tenho maior consciência do meu interior …” ; “senti alívio, paz interior, bem-estar … e sei que em momentos difíceis tenho algo em que me apoiar, para minha própria satisfação pessoal”; “Para mim este caminho significou Ver…” (Experiências recolhidas em Espanha, Portugal e USA)

Toda a informação aqui

Comentários