Uma sugestão de leitura dupla...

A Editora Ariana tem o prazer de o convidar para assistir ao lançamento dos livros

COMO CURAR PENSAMENTOS TÓXICOS
&
A VIAGEM XAMÂNICA

da Professora de Xamanismo
Sandra Ingerman

O evento tem lugar no sábado dia 17 de Outubro pelas 16h, na Galeria Abraço, situada no Poço do Borratém, nº 39, à Praça da Figueira em Lisboa. A apresentação das obras está a cargo de Cláudia Félix Rodrigues.

Em “Como Curar Pensamentos Tóxicos”, Sandra Ingerman, terapeuta e praticante de xamanismo, ensina-nos a lidar de forma saudável com a nossa raiva, medo e frustração.

Ensina-nos a processar e a transformar as emoções e pensamentos negativos que surgem ao longo do nosso dia. Ela partilha meditações, visualizações e outros exercícios para emanarmos pensamentos positivos e protegermo-nos dos que são destrutivos.

Os seus métodos são simples, mas têm o poder de nos mudar, aos outros e ao mundo.

A viagem xamânica é a arte de viajar nos “mundos invisíveis” além da realidade vulgar para receber orientação espiritual e energia de cura.

Em “A Viagem Xamânica”, Sandra Ingerman centra-se nas suas vivências de mais de 20 anos de experiência como professora de xamanismo, para partilhar as revelações sobre esta prática transformadora. Ensina a trabalhar com animais de poder e outros professores espirituais, bem como as bases para fazer viagens xamânicas com sucesso numa sociedade moderna.

Relata resultados poderosos do trabalho e responde às dúvidas mais frequentes dos praticantes de viagem xamânica.


Comentários