Palestra e Grupo de Estudos d' A Profecia Celestina

A obra "A Profecia Celestina", do autor norte-americano James Redfield, publicado em 1993, é um marco do chamado movimento da Nova Era.

Aberto às correntes espirituais contemporâneas, o Tao Desenvolvimento Pessoal tem o prazer de anunciar que se associa a um projecto que começa em Coimbra e pretende expandir-se a nível nacional (e que pode conhecer melhor clikando aqui). Nomeadamente com a criação de grupos de estudo em torno do livro, que pretende ser também um processo colectivo de desenvolvimento pessoal e espiritual.

Para apresentar o projecto e para falar (e conversar) sobre a obra, o Tao vai acolher uma Palestra de entrada livre, onde se conta constituir o tal grupo de estudos na Figueira da Foz.

Palestra
entrada livre

A Profecia Celestina
20 de Novembro às 21h00

Inspirado num antigo manuscrito peruano, este livro é um romance de iniciação à Nova Consciência - transcendente e espiritual - que está a emergir no Mundo.

Tomando como modelo, ainda que remoto, a procura do Graal, A Profecia Celestina não é apenas a história de uma aventura e de uma descoberta é, sobretudo, um guia com o poder de reinventar as nossas percepções existenciais e de nos conduzir em direcção ao futuro com renovado optimismo e energia.

Comentários