Pelos animais, uma causa política

Ajude a viabilizar uma boa ideia. Imprima a ficha de recolha de assinaturas e passe a palavra. Conheça aqui o manifesto.


Comentários

Unknown disse…
Tem sido na verdade uma verdadeira revolução silenciosa mas que tem mexido muito com muita gente que também silenciosamente se tem dedicado ao longo de muitos anos a estas causas esquecidas da maior parte das pessoas e do poder politico. É agora que os nossos amigos de 4 patas precisam que nós "corredores de fundo" nos transformemos em Sprinters, pois agora é que precisamos de ter as assinaturas que nos darão a chave de entrada num projecto que não pode ficar mais esquecido. Tem sido desgastante, triste mesmo ao longo de todos estes anos assistirmos á morte em massa de almas que nada pedem só um tecto, e acabam muitos por serem abatidos está na altura de se repensar estes actos selvagens e pouco dignificantes, e tomarmos nas nossas mãos também a responsabilidade de os mudar. Ainda bem que já em alguns locais como este blogue do Tao muitas pessoas que até ele chegam por outras razões podem ser informadas de tão nobre causa e serem esclarecidas através do Manifesto.
BEM HAJAM E NUNCA SE ESQUEÇAM QUE O QUE SEMEAMOS COLHEREMOS.
antonieta paulitos
JPC disse…
Olá Antonieta!

Obrigado pela visita e pela reflexão. Também nós percebemos que por baixo da realidade mediática de violência e futilidade se agiganta uma maré imparável de vontades e consciências mais humanas e éticas. Uma maré humana de gente de todas as crenças, raças e culturas, que anonimamente luta por um mundo melhor.

Humildemente também nós neste projecto Tao vamos tentando fazer a nossa parte. Bem haja também para ti e para todos os "guerreiros de luz" por esse mundo fora!