Inspirações para a semana

 Mensagem motivacional I Have the Power para a semana que começa:

Neste período de férias, em que temos mais tempo para pensar, para estar com a família, em que nos rimos mais, em que estamos mais vezes em contacto com a Natureza, é um período fantástico para pensarmos na nossa vida, no que temos feito, no que estamos a fazer e no que vamos continuar a fazer.

Será que faço o que gosto?

Será que podia fazer algo que me fizesse sentir que vou a caminho dos meus sonhos? O quê? Por onde poderia começar?

Será que os hábitos que tenho são bons para mim? Se não, que tal começar hoje a mudar apenas 1 deles?

Será que a importância que dou aos problemas, ao que me fazem, ao que dizem de mim e me dizem, não é exagerada?

Será que os outros merecem tal importância?

Será que o problema merece tal importância?

E se eu imaginasse ser maior que qualquer problema?

E se seu avançasse nesta semana, pensando no meu futuro e não apenas no passado e no presente?

E se eu vivesse por momentos, em cada dia, no futuro e não apenas no agora?

O que irá acontecer esta semana, se eu experimentar?

Votos de uma semana TREMENDA!

Conheça melhor aqui o projecto I Have the Power e o trabalho de Adelino Cunha, um pioneiro do Desenvolvimento Pessoal em Portugal.

Comentários

Unknown disse…
Deixo como sugestão o endereço www.bubok.pt. Aqui pode encontrar a primeira editora online para auto-publicação neste nosso país à beira mar plantado. Esta é uma forma de democratizar a edição de livros em que, à semelhança do YouTube em relação aos vídeos e do MySpace em relação à música, é o autor quem tem o controlo sobre tudo.

Na Bubok são as suas ideias que ganham liberdade.

O processo de publicação é muito simples e rápido, deixando-lhe com o controlo total do seu livro. São 5 passos a seguir, do upload do ficheiro com a sua obra, à escolha do preço da obra. Através do sistema Print On Demand, não há tiragens mínimas obrigatórias. A impressão do livro é feita por encomenda, evitando os excedentes poeirentos e poluentes.
Romances, fotografias, receitas de culinária, monografias, diários de viagem, conselhos, etc, tudo pode ser publicado na Bubok.

Depois de publicar, é o autor quem promove o seu livro: na livraria da Bubok; através de sms´s, comments, fives, vídeos, fotos. Vale tudo, só depende de si!

Se gostou da Bubok.Pt e pretende ajudar-nos a divulgar este projecto a todos os autores que queiram publicar os seus conteúdos, pedimos-lhe que inclua um link para o nosso blog na sua lista de links: http://www.bubok.pt/blog/

Qualquer dúvida que surgir, não hesite em contactar-me: marta.furtado@bubok.com

Vá a www.bubok.pt, conheça o projecto e comece a publicar.
Tao disse…
Excelente sugestão, obrigado. Ao cuidado de todos os autores ou tentativas de escritor que por aqui passem e queiram publicar e controlar o processo de edição sem intermediários.

Uma excelente alternativa para autores independentes, que vem preencher uma certa lacuna no contexto português. E uma concorrência lusófona e saudável ao gigante global de "self-publishing" ou "print on demand", também muito aconselhável, que é o www.lulu.com

Felicidades para o projecto!