Parto Natural em destaque no Zen Family

"Orgasmic Birth" - o documentário
23 de Junho - 20h30

A Zen Family em harmonia  com a HumPar - Associação Portuguesa Pela Humanização do Parto, apresentam o documentário "Orgasmic Birth". Um filme que nos convida a entrar no mundo do nascimento não-perturbado, assistimos a partos naturais onde o protagonismo é dado à mãe e ao bebé. Onze casais partilham a sua íntima jornada pessoal, enfrentando os seus medos e atravessando a dor até ao êxtase do nascimento. Estas onze histórias não nos deixam indiferentes e provavelmente levam-nos a abrir outra janela de perspectiva naquele que é um dos segredos mais bem guardados do mundo: O parto e o nascimento podem dar prazer...

Entrada livre mas é necessária a inscrição prévia


Vivência Holística da Gravidez e Parto
com Carla Silveira
27/28 de Junho e 4/5 Julho

Um encontro vivencial de preparação para o parto e nascimento, que tem por base o reconhecimento da natureza do parto, o empoderamento da mulher e o respeito pelo bebé. Nesta abordagem holística, apoiada em evidências cientificas,  voltamo-nos para o nosso sentir e recuperamos a confiança na natureza que sempre nos mostrou a capacidade inata que todas as mulheres têm para gerar, dar à luz e alimentar os seus filhos.

Esta vivência destina-se a grávidas (casais grávidos) e a todos aqueles cujo interesse pelos temas da gravidez, parto e maternidade/paternidade os levem a querer ir mais fundo e a tornarem-se uma semente de mudança :-)

Neste encontro, associamos os conteúdos teóricos, a técnicas de yoga (posturas físicas, exercícios de respiração), técnicas de relaxamento, meditação, dança, expressão plástica e massagem para a mãe e para o bebé. Em anexo segue o programa completo e mais detalhes sobre este encontro. 

Datas e Horários: 27/28 de Junho e 4/5 Julho
Sábados: 9h30-13h00 e 15h00-19h00
Domingos: 9h30-13h30
Local: Espaço Zen Family - São Pedro de Sintra
Contactos: doulacarlasilveira@gmail.com ou 968 221 869

Comentários