Xamanismo: Uma tradição espiritual a conhecer

O xamanismo é talvez a mais antiga manifestação espiritual da humanidade, pelo menos entre as tradições místicas que ainda perduram.

O seu foco naturalista tem, aliás, captado cada vez mais adeptos no chamado mundo ocidental, onde há também um despertar (quase à força...) para a ecologia e a preservação do meio-ambiente, de regresso a valores mais naturais e de maior sintonia com a mãe-natureza. E tudo o que seja nesse sentido, só pode ser bom. Seja como for, como tudo na vida, não há nada como experimentar e conhecer.

É neste sentido que chamamos agora à atenção para esta oficina de xamanismo que começa amanhã (lamentamos, mas só hoje recebemos a informação), organizado pela Saberes da Terra:

Workshop de Xamanismo
Raízes e Coroa
23 a 26 de Abril
Olhão
"Introdução à visão do mundo e cosmologia do Xamanismo, colocando em prática técnicas de sabedoria ancestral e todo o seu enorme poder de cura.

Viagens xamânicas a outras realidades com o apoio do tambor, a conexão com a energia das raízes e com o bater do coração da Mãe Terra, bem como o crescimento na maturidade para alcançar a coroa na vida, numa jornada de intenso desenvolvimento espiritual.

Trabalho xamânico com os animais de poder, o povo das pedras, a natureza e seus rituais, aprendendo a medicina de cura do Fogo e de todos os elementos e purificando corpo, mente, alma e espírito na Sauna Sagrada dos Índios, uma cerimónia de transformação e cura profunda.

Um workshop para aumentar o potencial de viver a vida em felicidade, reunindo todas as nossas relações, semelhantes e aliados espirituais!"

Saiba mais aqui
.

Comentários