AUM: Fitness Emocional em Lisboa

AUM de Abril!
Domingo dia 19

A AUM de Abril será liderada por Rasiko assistido por Pramod.

Para quem vem pela primeira vez, a AUM é a oportunidade ideal de refrescar amizades antigas e criar novas. Dá-nos energia e ajuda a libertar tensões e stress, a curar feridas. Sendo saudável para o corpo, mente e espirito, coloca-nos em contacto com a nossa força e vitalidade. No fim desta estrutura experimentamos uma sensação profunda de calor e relaxamento.

Para todos os que regularmente têm participado, a regularidade cimenta a aprendizagem, assim aprendemos a andar pelo nosso pé.

"A AUM,   Awareness   Understanding  Meditation (Meditação  para  Compreensão da Consciência), é uma estrutura de meditação social concebida por  Veeresh, o líder da Humaniversity, na Holanda. É  Baseada na compreensão que por forma a alcançar o silêncio, a mente ocidental precisa primeiro de se libertar de tensões e stress.
A AUM é a oportunidade ideal de refrescar amizades antigas e criar novas. Dá-nos energia e ajuda a libertar tensões e stress, a curar feridas. Sendo saudável para o corpo, mente e espirito, coloca-nos em contacto com a nossa força e vitalidade. No fim desta estrutura experimentamos uma sensação profunda de calor e relaxamento."

Local: ADCEO Associação Desportiva e Cultural da Encarnação e Olivais, Lisboa: Na 2ª Circular, sentido Sul/Norte, depois do aeroporto e antes da ultima estação de serviço da Galp, virar à direita na que diz Encarnação, o edificio da ADCEO é o primeiro à esquerda.

Horário: Das18h00 às 23h00

Inscrição:
Hugo Palma
(+351) 916780960
dancingzion@gmail.com

Mais informação aqui
.

Comentários