Workshop de Massagem Biodinâmica

ATELIER MASSAGEM BIODINÂMICA
Como se Sente em Tocar e ser Tocado?

31 de Janeiro das 14h30 às 17h30 próximo de Lisboa

O que é a Massagem Biodinâmica?

Quando se faz Massagem Biodinâmica estamos a dizer ao corpo que pode relaxar, libertar tensões e desbloquear, rapidamente o corpo recupera a capacidade natural de fazer isso sozinho.

A Massagem Biodinâmica foi desenvolvida pela fisioterapeuta e psicóloga norueguesa, Gerda Boyesen, dando continuidade ao trabalho de Wilhelm Reich discípulo de Freud. Ela brilhantemente estabeleceu a relação entre as tensões musculares e viscerais com os sintomas emocionais e psicológicos, a dor e a doença, tendo ainda desenvolvido um conjunto original de técnicas de massagem que dissolvem essas tensões musculares e viscerais de uma forma suave e prazerosa.
O que estiver armazenado no seu corpo e aí escondido pode ser aliviado e vir ao de cima, para poder ser compreendido conscientemente e assim resolvidos.

1º ATELIER DO ANO:

Venha sozinho ou com companhia aprender técnicas básicas de massagem para usar consigo, família e amigos. Aprenda a ajudar o corpo a aliviar o stress, libertar tensões e auto-regular-se. Aprendar a relaxar e aliviar sintomas concretos. O treino é em grupo, com bases teóricas e aplicação prática com os colegas.

Depois de ter sido coordenadora da formação em Massagem Biodinâmica e formadora na formação profissional, é altura de passar as experiências e conhecimentos de forma mais simples e personalizada, a cada um de vós que quer aliviar sintomas do stress quotidiano ou apenas melhorar a sua relação com o corpo. Alguma teoria, mas mais prática em grupo, de forma a que se possam sentir de imediato os benefícios da massagem e do toque.

INSCREVA-SE JÁ! (traga um amigo e pague menos e pode fazer sauna ao fim do dia....)
Quinta da Enxara (a 15 min. de Lisboa)
20 Euros por sessão

Mais informações com: Ma deva Sameera (Maria Antonieta Silva)  967558942

Comentários