Até sempre. Ou até já... E Boas Festas!

Mais de noventa entradas neste blog correspondentes a tantas outras iniciativas do Tao, é altura de dizer Até Sempre. Ou Até logo...
Por outros imperativos da vida, que tem como força motriz a mudança, o projecto Tao Centro de Yoga e Bem-Estar não acaba definitivamente, enquanto projecto e ideal (que deixou ramificações concretas que serão por nós exploradas e vividas, sem dúvida), mas cerca de dois anos depois de nascer na Figueira da Foz, encerra as suas portas físicas e requaciona-se. Redimensiona-se.
A sua principal responsável, Paula Duarte, continuará a promover e a facilitar Yoga noutros espaços e noutros moldes; outros serviços e terapias também se manterão noutros moldes e noutros espaços, mas o projecto Tao, como existia até aqui, acabou com o final de 2007.
2008 será também um novo Tao (caminho).

Além de outras que oportunamente se anunciarão também aqui neste blog/agenda, mantêm-se por exemplo as consultas de Florais de Bach ou do Programa Mudar.

Para qualquer dúvida mantêm-se os mesmos contactos, nomeadamente o tao.centro@gmail.com


E gostaríamos sobretudo de desejar a todos, sobretudo a todos (centenas!) os que tiveram a oportunidade de conhecer o Tao com mais proximidade,

Um Ano Novo cheio de Paz e Saúde!

Comentários