MIGUEL RUAH NO CENTRO TAO

Miguel Ruah (ou Lobo Vermelho) é uma das principais novidades do novo ano no Centro Tao. O terapeuta começará a trabalhar também na Figueira da Foz a partir de Janeiro, oferecendo novas vias de bem-estar, auto-conhecimento e espiritualidade. O novo colaborador do Tao "estreia" no...

DIA 20 DE JANEIRO
(SÁBADO)
16H00

Com Um Encontro:


«Tanta coisa que muda e tão rápido !
O planeta despertou e acelerou o seu pulso. Por causa disso, a nossa percepção do tempo também acelerou. As formas de ver e interpretar a Vida que se conhecem convergem e apontam para o mesmo momento: o calendário Maia, as profecias Messiânicas da Cabala... Até os Físicos apontam para o limite possível desta aceleração como sendo Dezembro de 2012.
E nós no meio disto ? O que sentimos ? O que fazer e como ?
Este encontro é uma forma de tomarmos consciência de tudo o que aí está: tudo o que sempre esteve e já estamos prontos para vermos, mas também tudo o que veio participar neste momento tão importante.
É um momento de partilha e descoberta: venha partilhar o que sabe e venha descobrir o que não sabia»
Encontro em círculo, com ambiente leve e tema fluente, durante cerca de 2 horas. Seguido na Figueira da Foz de uma explicação acerca das outras iniciativas e terapias que passarão a estar disponíveis por marcação no Centro Tao, pela mão de Lobo Vermelho, nomeadamente:

Comentários