II ENCONTRO DE TERAPIAS E SABERES

II ENCONTRO DE TERAPIAS E SABERES DO CENTRO TAO

NAS NOSSAS NOVAS INSTALAÇÕES NA

Praça General Freire de Andrade, nº 20 1º
(Praça Velha)

9 de Setembro – Sábado
Das 15h00 às 20h00

Como forma de dar a conhecer o novo espaço do Centro Tao e a nova dinâmica deste projecto, vamos levar a efeito a segunda edição do nosso Encontro de Terapias e Saberes. O sucesso do primeiro e o caminho que entretanto percorremos (na altura, em Fevereiro último, estávamos a dar os primeiros passos) faz-nos antever outro sábado em cheio. Tal como no primeiro, o Centro Tao estará das 15h00 às 20h00 de portas inteiramente abertas ao público, que poderá circular à vontade, contactando proximamente com os terapeutas que connosco colaboram, trocando impressões, ou, porque não?, experimentado uma terapia, levando os seus pés ao êxtase com uma amostra de Reflexologia ou lendo a sua vida nas cartas numa rápida sessão de Tarot?

Conheça os nossos terapeutas e as suas preciosas “artes” de curar e orientar, num dia de contacto livre com:

Alberto Alvim
Alinhamento da Coluna
Detecta e dissolve bloqueios. Através de técnicas ancestrais absolutamente suaves, sem agulhas ou químicos, a sua coluna vertebral pode ser optimizada em três sessões.
Leitura da Aura
Uma consulta pode mudar a sua vida: Descubra os segredos da sua alma. Este especialista também desenvolve no Centro Tao as seguintes terapias e sistemas de diagnóstico, com consultas abertas mediante marcação: Reiki Dinâmico: Sistema terapêutico holístico que integra massagem tradicional, reiki e fascioterapia; Biofeed-Back: O poder da bio-ressonância. “Check Up” total e imediato! Conheça e Neutralize as causas do seu cansaço ou mal-estar! A tecnologia ao serviço da saúde natural.

Carla Duarte
Tarot
A simbologia poderosa das cartas e a arte da leitura e do aconselhamento como ferramenta de auto-análise, conhecimento e orientação.

Cristina Ferreira
Numerologia
Descubra-se nos números. Uma via matemática para o auto-conhecimento e para a consciência.

Isabel Santo
Shiatsu
A Arte do Toque: Massagem energética ideal para dores de cabeça, stress, instabilidade emocional, insónia, falta de energia, dores de costas, ciática, mal-estar físico ou psicológico sem causa definida
Acupunctura
Sem dor, as agulhas terapêuticas previnem e tratam doenças como perturbações do estado geral do organismo, psiquicas, gastro-intestinais, respiratórias, do sistema uro-genital, psico-somáticas, do sistema muscular ou ósseo ou dermatológicas. Desintoxicações (tabagismo, alcoolismo ou toxicodependência).

Ishi
Desenvolvimento Pessoal
Francisco Amaral regressa à Figueira da Foz para apresentar a sua nova Academia da Consciência, degrau seguinte da extinta Escola de Meditação. Um sistema pioneiro e holístico de Desenvolvimento Humano e Auto-Conhecimento, agora aperfeiçoado e amadurecido.

João Henriques
Reflexologia

Terapia para pés e mãos. Misto de ciência e arte curativa e relaxante de origens milenares, consiste na aplicação de pressões rítmicas em pontos reflexos específicos, localizados nos pés e nas mãos, que correspondem às diferentes zonas do corpo. Técnica usada para restaurar e manter o equilíbrio natural do corpo e estimular a cura. Pode reduzir os níveis de stress estimulando um relaxamento mais profundo; Melhora a circulação; Melhora a comunicação nervosa; Aumenta a capacidade do sistema imunitário; Alivia a dor.

Marco Urmel
Massagem Tailandesa
Terapia corporal antiga, parte integrante da medicina tradicional Tailandesa. O massagista pressiona ritmicamente pontos das linhas energéticas do corpo. Recupera a fadiga; Liberta tensão nervosa e muscular; Aprofunda o relaxamento; Melhora a flexibilidade e o alinhamento postural; Liberta pontos de energia bloqueada; Promove a Paz interior e o centrar da mente
Quiroprática
Diagnóstico, tratamento e prevenção de problemas do sistema neuro-músculo-esquelético. Esta terapia concentra-se na relação entre a estrutura (sobretudo a coluna vertebral) e a função (coordenada pelo sistema nervoso) do corpo.
Meditação Zazen
Dê ordem ao caos da sua mente, pratique Meditação Zazen, parte da filosofia Zen, transmitida pelo Mestre Taisen Deshimaru, da japonesa Linha Soto Zen. Marko orienta sessões de meditação com rntrada aberta mediante doação livre às quartas-feiras às 21h30.

Maria de Fátima Amieiro
Terapia de Regressão
Entre em contacto com o seu passado. Desbloqueei o seu presente.
Cura Quântica
Sistema energético que utiliza a energia universal como processo de cura, ou seja, o restabelecimento do equilíbrio energético influi directamente na saúde da pessoa.

Rogério Duarte
Reiki
Acessível a qualquer um, o Reiki é uma prática redescoberta no Japão em finais do séc. XIX e que tem vindo a afirmar-se como a terapia do futuro.

Comentários