BIOFEEDBACK - ALBERTO ALVIM

APRESENTAÇÃO NA FIGUEIRA DA FOZ DE NOVO APARELHO TERAPÊUTICO E DE DIAGNÓSTICO

Dia 26 de Junho às 21h30 - ENTRADA LIVRE

Bio-Feedback

com Alberto Alvim no Centro Tao

Check-up imediato. Tecnologia de vanguarda - criada por um cientista da NASA, desenvolvida por génios de informática e curadores holísticos - que permite detectar os níveis de vitaminas, minerais, amino-ácidos, hormonas, teste/reactividade a uma lista completíssima de pequenos e grandes males, bem como disfunções em órgãos de sistemas vários (digestivo, respiratório, etc.) duma forma imediata. How are you?

Desenvolvida por cientistas da NASA conjuntamente com curadores holísticos e génios de informática, a SCIO-Bio-Feedback aparece como absolutamente vanguardista nas tecnologias da BIO-RESSONÂNCIA.
Imagine que tudo é energia e informação. Está mais que provado cientificamente que a transmissão de informação, no nosso corpo, se manifesta sob forma de impulsos eléctricos (sinapses).
A SCIO consegue, através de 5 pontos do nosso corpo, reconstituir energeticamente todos os órgãos do corpo humano e detectar quais os desequilíbrios em cada um deles. Esta apreciação é quase instantânea sendo-nos apresentados vários quadros quantificados e ilustrados em relação a níveis energéticos de vitalidade, oxigenação, hidratação, sistemas e órgãos vários, assim como uma observação detalhada dos níveis de vitaminas e nutrientes, níveis de colesterol, reactividade em relação a doenças consideradas terminais, infecções, reumatismo articular, fungos, bactérias, etc. Resumindo, a SCIO recebe informação sob forma de vibração bio-eléctrica, descodificando-a. É também revelada uma análise do panorama emocional, assim como orientação de padrões de comportamento a modificar.
Mas não é tudo. Esta maravilha da tecnologia também trata igualmente, sendo o tratamento completamente indolor e não-intrusivo.
Foram analisadas e decompostas um enorme número de substâncias homeopáticas, florais de Bach, assim como outros produtos o mais naturais possível, reduzidas a vibrações micro-eléctricas (que foram não só quantificadas, mas também holograficamente reconstruídas) e sempre através dos 5 eléctrodos, consegue transmitir estes impulsos = energia de cura direccionada.
Tais como estas substâncias curativas aqui foram armazenadas sob forma de vibração de energia, também esta máquina transmite (sob forma de energia + informação) outros tratamentos: Acupunctura, Tratamento da coluna vertebral, Alinhamento do corpo eléctrico e respectivos centros (chacras), Cromoterapia, etc.
Os resultados têm sido excelentes em casos de stress, autismo, epilepsia, problemas de vértebras (inflamações, degeneração), enxaquecas, disfunções digestivas, deficiências respiratórias, infecções, tensão arterial, e toda uma lista infindável de pequenos e grandes males (AVC, fibro-mialgia), etc.

Comentários