Celebração de Lammas - Abertura à Prosperidade

Sábado, 3 de Agosto de 2019 das 15:30 às 18:30.

“Prosperidade é ter o poder de criar a vida da tua escolha, viver, ter e ser de acordo com o que realmente és, e não apenas viver aquém de ti, com o que te foi dado. Todos temos este poder de prosperar. Não tentaremos sequer alcançar essa vida, se não acreditarmos, a um nível profundo,que a merecemos ter”. Ruth Ross

Lammas é a festa das primeiras colheitas no hemisfério norte, em 1 Agosto. Os principais temas deste circulo, são abundância, prosperidade, gratidão, celebração, mãe, Lua Cheia.
Gratidão e celebração geram abundância.

Neste círculo, vamos praticar a gratidão e honrar as nossas mães biológicas. Vamos celebrar a vida, fertilidade, alegria, partilha e generosidade. Vamos aprender a nutrir-nos para depois poder nutrir os outros. Assumirmos as nossas capacidades e irradiar ousadamente a nossa luz. Vamos fazer um trabalho de desenvovimento de consciência integral de prosperidade, para aumentar a nossa capacidade de receber e acolher. Vamos aprender a separar e identificar os aspectos que nos impedem de sermos mais prosperas, e depois unir os opostos desses mesmos aspectos, promovendo assim uma alquimia interna. Vamos aprender a assumir que somos as únicas responsáveis pela nossa Vida!


Sábado, 3 de agosto de 2019 das 15:30 às 18:30 no Tao Centro De Yoga e Bem Estar
Preço: 30 Euros


Vem celebrar em círculo!
Mais info através ameixoeiro.ana@gmail.com

Comentários