Oportunidade única para consultas com Ana Júlia (Cosmic Swan)

Dia 5 novembro no Tao

TOQUE DA ALMA

É uma terapia onde se utiliza o toque, imposição das mãos, os Cristais e o Som como foco para estimular e aumentar a capacidade de cura natural do paciente.

Esta terapia trabalha a preparação para a recepção dos novos códigos, activa o processo de Despertar, tornando-nos observadores das nossas emoções, padrões, comportamentos e sentimentos, tornando-nos mais receptivos a experiências de alegria, tranquilidade e despertar da consciência para a Unidade.

É um processo consciente de troca de energia, onde o praticante vai facilitar a harmonização energética física, emocional e mental do paciente.

- Harmoniza os níveis energéticos;
- Alivia a ansiedade e tensão e estimula a actividade física;
- Aumenta a percepção sensorial; Ajuda a desfazer bloqueios e tensões energéticas físicas, emocionais e mentais.
- Aumenta a saúde, o bem estar e a sensibilidade;
- Melhora a capacidade de concentração entre outros.

Esta sessão possibilita o acesso a níveis mais profundos e subtis, do Ser, para restabelecer a Sintonia com a sua Essência, gerando um sentimento natural de Paz e conforto.

Tempo de duração: 1h aprox.
Contribuição; 45€

FOCO - Orientação Espiritual

Estas sessões de aconselhamento, têm por objectivo promover a mudança da consciência a um novo padrão de equilíbrio e harmonia.

A auto-ajuda é uma forma de auto-responsabilização sobre o que acontece com a própria vida, partindo do principio que se houver mudança de atitude, conquistas efectivas poderão ser alcançadas nas mais diversas áreas da vida. Resgatar a auto-estima pode marcar a diferença na forma como se relaciona consigo e com os outros. O Universo apoia-nos plenamente, em cada pensamento que escolhemos ter e acreditar.

Neste trabalho são abordadas algumas praticas, para cada caso específico, visando a mudança comportamental necessária para a conquista de um novo padrão de vida seja ele material físico, emocional, mental e espiritual.

Tempo de duração: 30 min. aprox.
Contribuição: 30€


MARCAÇÕES NOS CONTACTOS HABITUAIS DO TAO




Saiba mais em: https://www.facebook.com/pages/CosmicSwan-ana-Julia/

Comentários