Consultas de Astrologia

«A astrologia é uma via para alcançar o autoconhecimento e um caminho para a evolução de consciência e ascensão espiritual.

Nesta época em que sofremos de muito stress, ansiedade e em que nos sentimos mais frágeis psicologicamente, o conhecimento do mapa astral (tema natal) permite-nos adquirir uma consciência diferente do nosso destino e dar à experiência humana uma outra dimensão.

Além do mais, a interpretação do tema natal permite-nos um relacionamento mais harmonioso com a nossa essência e a partir daí com a dos outros.

O conhecimento das nossas dificuldades  das nossas reais potencialidades e da nossa missão de vida ajuda-nos a reajustar o nosso caminho. É um laço que nos liga ao Cosmos, ao Universo, é a nossa relação com o Divino.

A interpretação do tema natal, mais do que para predizer o futuro, porque este depende muito da forma como se trabalha, permite-nos entender as diferentes fases da vida que obrigam o ser humano a desenvolver-se. Os trânsitos planetários são influências exteriores que podemos e devemos aproveitar da melhor forma, mas para tal é importante conhecer o seu horóscopo a fim de daí tirar o melhor proveito. Assim podemos cumprir de forma mais agradável e feliz a nossa missão de vida.»

Com Maria Isabel Pereira. Após mais de meia dúzia de anos de consciente trabalho interno que mudou o rumo da sua vida, Maria Isabel Pereira sente-se motivada para uma nova etapa. Disponibilizar os seus conhecimentos, a sua experiência e a sua sensibilidade para facilitar a caminhada de outros que, inevitavelmente vão sentindo a necessidade de entenderem tantas coisas. Nem sempre o saber convencional dá resposta aos desafios que enfrentamos.
Apaixonada pelas influências das energias angélicas, estudou os Anjos da Cabala e a partir daí, interessou-se pelo estudo da Astrologia.
Nestes campos de conhecimento tem organizado workshops que se têm revelado ferramentas úteis de autoconhecimento.

Preço: 45€ (+- 1h30)
Dados necessários na altura da marcação: data de nascimento, hora e local
Marcações nos contactos do Tao: tao.centro@gmail.com ou 914238010

Comentários