Consultas de Tarot de Marselha. Marcações com Carla Duarte



1 A 3 DE FEVEREIRO 2019

A Consulta de Tarot é indicada para todos aqueles que procuram uma orientação para a sua vida, um caminho guiado pela consciência de si e dos outros, pela responsabilidade e pela assertividade.

Identifica bloqueios e influências, numa situação actual, dando uma orientação na descoberta da melhor atitude perante a fase que ultrapassa.

Ajuda-o também a clarificar a sua vida e assim poder simplifica-la, para a melhor poder aproveitar e desfrutar. Responsabiliza-o pela sua própria vida, mas ao mesmo tempo, fá-lo compreender que, muitas vezes não pode evitar um acontecimento.

Pode sim mudar a sua atitude perante a situação, o que faz com que, naturalmente, a própria situação se altere, se amenize e naturalmente se desenvolva a seu favor. Isto acontece, a partir do momento em que percebe que lição é suposto aprender num determinado momento da sua vida.

Uma consulta de tarot tem aproximadamente a duração de cerca de uma hora e poderá colocar questões de cariz emocional, profissional, familiar ou outros, para as quais necessita de orientação, que podem ou não estar ligadas entre si e serão feitos os lançamentos necessários para que a questão fique esclarecida.

As consultas são individuais e sigilosas, podem ser feitas via e-mail ou pessoalmente e devem ser marcadas com antecedência para os contactos do Tao ou:

Com Carla Duarte. Consultas em Lisboa, Almada e Figueira da Foz

Marcações nos contactos habituais do Tao
Valor: 60€

Comentários