Consultas de Astrologia Terapêutica

com Michelle Fannon

Sábado 25 de junho (à tarde) e domingo (dia 26) de manhã

Análise do mapa natal, a carta que Deus/Universo nos “escreve” no preciso momento do nosso nascimento, onde nos “fala” de quem já fomos (a energia que trazemos de um passado), quem estamos a ser (a energia com que nascemos) e quem me propus vir a ser . Tudo acompanhado com exercícios práticos correspondentes à necessidade do cliente. Um Grande Passo para o auto conhecimento e a auto transformação .

Michelle Fannon é astróloga terapeuta corporal e desenvolveu a Astrologia Vivencial, uma abordagem inovadora da Astrologia que nos permite descobrir quem somos e como nos encontrarmos, através da expressão física, emocional e espiritual do nosso ser. Apaixonada pelo ser humano e o seu funcionamento, como pessoa é refletida e pensativa, preferindo a sensibilidade e a simplicidade, que demonstra de forma empática, intensa e física.

O seu percurso levou-a estudar profundamente as razões de cada pessoa ser como é e como encontrar a felicidade dentro de si e a passar esse legado. Apaixonada inicialmente pela Astrologia Kármica e mais tarde pela Astrologia Vivencial, esse caminho de autoconhecimento levou-a posteriormente às Terapias Regressivas, para melhor entender o passado, e à Bioenergética, que procura libertar conteúdos emocionais aprisionados no inconsciente através do trabalho sobre o corpo.

Desde o ano 2000 que Michelle presta serviços nestas áreas do saber, como facilitadora de consultas, cursos, workshops e retiros.

Valor: 50€ (1h)
Marcações nos contactos habituais do Tao: 914238010 ou tao.centro@gmail.com

Comentários