Workshop de Astrologia Vivencial no Tao

26 de junho 2016

Com Michelle Daya

A Astrologia é uma das melhores formas para revelar e dar sentido ao Projeto de Vida de cada um.

Esta antiga ciência e arte sublime permite-nos ter uma melhor compreensão das Leis do Universo, de modo a alcançarmos uma maior consciência de nós próprios e, consequentemente, do Outro e do Todo.

Aprender Astrologia através do corpo e das emoções é a proposta da Astrologia Vivencial, pois experienciar tudo o que se estuda leva o conhecimento intelectual à vivência prática.

Nestes workshop aprende-se e vive-se a Astrologia de forma intensa e divertida, mergulhando nos Elementos, Signos e Planetas, descobrir as características pessoais pela vivência da energia de cada um deles (todos terão o seu mapa astral em papel)

Sentir o poder do Céu no corpo, no coração e na alma. Tudo isto é vivenciado através de exercícios físicos e respiratórios, danças, jogos, teatro, mantras, meditações e visualizações.

Vem sentir a tua energia e conhecer-te genuinamente!!

Com Michelle Daya Fannon. Astróloga e terapeuta corporal. Desenvolveu uma inovadora abordagem da Astrologia que nos permite descobrir quem somos através da expressão física, emocional e espiritual do nosso ser. Descobrir as tuas características pessoais pela vivência da energia de cada elemento, signo e planeta através de exercícios vivências. Michelle dá consultas individuais terapêuticas, onde usa o mapa astral, a terapia regressiva/criança interior e a terapia corporal.
Link: http://michelledaya.weebly.com/

Local: Tao Centro de Yoga e Bem-Estar, Figueira da Foz
Horário: 10h as 17h
Valor: 60€ por pessoa (numero mínimo 8 pessoas )
Contato: Tita: 912.160.078; maria.tita.brida.@gmail.com

Comentários