Inscrições abertas para a terceira formação com Jaime Neves

24 de Abril: "Os Caminhos da Personalidade"

O Programa Oculto é um conjunto de cursos que abarcam o conhecimento interno, o saber dos nascimentos e da vida profunda na criação do Ser Humano, o ritmo e os trajectos evolutivos, no fundo, o Plano que está na génese de toda a existência.

A Trilha do Eu Inferior e a Alquimia Interna

Esta formação dedica-se ao conhecimento do que é o caminho da personalidade, o processo de autoconhecimento, de aquisição de experiência pela via da tentativa, do esforço, da perseverança, das falhas e dos êxitos, da revelação do Ser a partir da observação.

A alquimia passa pela compreensão dos ritmos da vida e das regras da natureza das coisas, a fim de melhor entender por que leis nos devemos reger e que percursos percorrer, até que as mutações se comecem a operar no indivíduo até que ele consiga alcançar a Ascensão.

Programa:
 - Apresentação
- O Homem que começa
- Obscuridade
- Os passos da personalidade
- Os perímetros da experimentação
- Do conhecimento à sabedoria
- Fonte do bem e do mal
- Dualidade
- Despertar
- Percursos de elevação
- Caminhos
- O dissipar da névoa
- Programa de transfiguração

No Tao Centro de Yoga e Bem-Estar - Figueira da Foz 
Das 9:00h às 18:00h/18:30h
Valor de cada formação: 45€ (a cada participante será enviado um certificado de presença digital)
Inscrições: tao.centro@gmail.com

SOBRE O PROGRAMA OCULTO

Jaime Neves: Naturopata – Especialista em Medicina Natural. Formador Credenciado com CAP

«Ministro uma conjuntura de vários cursos que abarcam o conhecimento interno, o saber dos nascimentos e da vida profunda na criação do Ser Humano, o ritmo e os trajectos evolutivos, no fundo, o Plano que está na génese de toda a existência. 

Os mesmos foram, por mim, preparados, com vista a proporcionar o saber esotérico, de uma forma simples, completa e lógica, isenta de crendice e misticismo. O Programa Oculto abarca a vida interna e transporta para a realidade dos nossos dias, um conhecimento que tem estado reservado para os estudantes, sendo ministrado em escolas específicas e reservadas a um público dotado de uma orientação cuidada.    

Este Programa reúne uma série de Formações que visam agitar as consciências ao ponto de as levar a questionarem-se sobre isto que é a vida e, principalmente, sobre qual o papel que cada um tem a desempenhar neste teatro sempre impactante e transformador. Essa conjuntura de matérias ministradas sequencialmente são um preparatório, a energia que carregará no botão de partida para as dimensões de mudança e de sublimação do Ser.

Elas serão ministradas por todo o país na esperança de, cada uma, gerar maior compreensão de quem somos, uma vibração impulsionadora da consciência elevada, uma luz forte o suficiente ao ponto de ser capaz de abrir os véus que vedam o caminho para o desconhecido, para os mistérios que sempre nos aguardam do lado de lá da cortina.»

Formações já ministradas:
31 de Janeiro: "O homem e os seus Corpos"
28 de Fevereiro: "Morte e Reencarnação"

Comentários