6.2.16

"Morte e Reencarnação" em destaque no Tao

Programa Oculto: 2º Módulo com Jaime Neves
28 de fevereiro no Tao

Morte e Reencarnação

Este curso é uma viagem para essa etapa de transição que nos transporta o outro lado da existência. Fala sobre o mecanismo da Morte e do retorno à Vida, e tenta criar um entendimento sobre os Ciclos Encarnativos.

A QUEM SE DIRIGE...
A todos os que sentem que é importante uma percepção cuidada dessa grande aventura que é a libertação para o outro lado da cortina… O que será Morrer?

Conteúdos Programáticos
O que determina a Morte
O Desencarne
A dor
Libertação dos fluidos
A Energia desenvolvida
Como a Alma desliga os Motores
As Cordas e as Sementes
Contacto com a realidade terrena
O Limbo
O Inferno e a Treva
O Céu e os Senhores dos Véus
A libertação das vestes
As autorizações concedidas para a elevação
Os Planos que são percorridos
Tempos entre dimensões
Compromissos com a vida interna
As Almas douradas
O repouso na sensação de eternidade
Chamada para um novo Ciclo de Vida

Das 9h00 às 18h00/18h30
Valor de cada formação: 45€ (a cada participante será enviado um certificado de presença digital)
Inscrições: tao.centro@gmail.com ou 914238010 (não é obrigatório ter feito o 1º Módulo)


O PROGRAMA OCULTO

Jaime Neves: Naturopata – Especialista em Medicina Natural. Formador Credenciado com CAP

«Ministro uma conjuntura de vários cursos que abarcam o conhecimento interno, o saber dos nascimentos e da vida profunda na criação do Ser Humano, o ritmo e os trajectos evolutivos, no fundo, o Plano que está na génese de toda a existência. 

Os mesmos foram, por mim, preparados, com vista a proporcionar o saber esotérico, de uma forma simples, completa e lógica, isenta de crendice e misticismo. O Programa Oculto abarca a vida interna e transporta para a realidade dos nossos dias, um conhecimento que tem estado reservado para os estudantes, sendo ministrado em escolas específicas e reservadas a um público dotado de uma orientação cuidada.    

Este Programa reúne uma série de Formações que visam agitar as consciências ao ponto de as levar a questionarem-se sobre isto que é a vida e, principalmente, sobre qual o papel que cada um tem a desempenhar neste teatro sempre impactante e transformador. Essa conjuntura de matérias ministradas sequencialmente são um preparatório, a energia que carregará no botão de partida para as dimensões de mudança e de sublimação do Ser.

Elas serão ministradas por todo o país na esperança de, cada uma, gerar maior compreensão de quem somos, uma vibração impulsionadora da consciência elevada, uma luz forte o suficiente ao ponto de ser capaz de abrir os véus que vedam o caminho para o desconhecido, para os mistérios que sempre nos aguardam do lado de lá da cortina.»

Sem comentários: