Consultas de Mesa Radiónica no Tao

Dia 16 de outubro (quinta-feira)

MARQUE JÁ A SUA SESSÃO NOS CONTACTOS DO TAO

A Mesa Radiónica é um instrumento de Cura, re-alinhamento e harmonização, que trabalha entre outras, a saúde, a família, o trabalho, os relacionamentos, o emprego, as mudanças, as viagens, o sucesso, a prosperidade e o crescimento espiritual, averiguando e analisando todas as energias visíveis e invisíveis, transmutando-as.

Todos nós identificamos padrões repetitivos e bloqueios que nos impedem de ser quem realmente queremos ser, afetando todos os campos da nossa vida quer sejamos conscientes ou não desse facto.

Com o cruzamento de várias áreas como a radiestesia, a radiónica, a cristaloterapia, a cromoterapia, etc, as energias manipuladas com a Mesa Radiónica surtem um resultado muito eficaz, atuando no campo físico, mental, emocional e espiritual de forma presencial ou à distância. Com a mesa radiónica trabalha-se fora do tempo e do espaço, limpando, transmutando, equilibrando e direcionando o que for preciso, dentro do Divino, respeitando assim o melhor para todos.

Sessões: +- 2h  / valor: 70€

A Terapeuta: Antónia Pereira nasceu na Alemanha. Estudou Línguas e literaturas modernas na Universidade de Coimbra, cidade onde reside. Trabalhou enquanto professora e formadora durante 10 anos em vários níveis e modalidades de ensino e em formação em empresas. Hoje dedica-se ao turismo e às terapias complementares desde 2005 . É mestre de Reiki, terapeuta de reflexologia e E.F.T. (Emotional freedom techniques – técnicas de libertação emocional), trabalha com cristais, aromaterapia, cura prânica, mesa radiónica, entre outros, no espaço Vive a Vida Hoje, em Penacova.

Comentários