Meditação: A Melodia Silenciosa

PALESTRA - ENTRADA LIVRE
30 de março (domingo) às 19h00

Oriundo de Milão, Nivedak, discípulo de longa data de Sri Chinmoy, vem desvendar alguns segredos para penetrar os mistérios do coração. Cheio de paz e serenidade, este alegre italiano tem inspirado centenas de pessoas por todo o mundo. Aproveite a sua passagem por Portugal.

Evento seguido de um curso gratuito de iniciação à meditação.

Curso gratuito de iniciação à Meditação
INÍCIO DO CURSO: 5 DE ABRIL

Curso de oito semanas (aos sábados de manhã das 9h30 às 10h45)

Depois do sucesso da primeira edição deste curso há 3 anos, o Tao volta a receber os discípulos de Sri Chinmoy. Uma introdução compreensível e transparente à arte de meditação ensinada por Sri Chinmoy, Mestre Espiritual Indiano. O caminho do Coração é um estilo de vida preenchido, que combina o Silêncio da Meditação Yoga e a vida prática e dinâmica da sociedade moderna.

A formação é gratuita, mas o número de lugares é limitado, pelo que deve fazer a sua inscrição para um dos nossos contatos.

Quer seja um estudante ou executivo, um banqueiro ou padeiro, este curso vai ajudá-lo a descobrir paz e felicidade interior. Aprenda técnicas simples mas poderosas de meditação que o vão ajudar a:

: aumentar a felicidade e paz interior
: melhorar a sua concentração, criatividade e confiança
: desbloquear o seu potencial interior
: reduzir o stress e ansiedade

Com uma duração de 8 semanas, o curso prevê exercícios de relaxamento, concentração, visualização e respiração, bem como entoações de mantras, com os seguintes conteúdos gerais: 6 Passos para meditar com sucesso; Como focar a mente; Meditar no coração espiritual; Ter uma vida com a meditação.

*Trazer roupa prática, almofada e espírito aberto

Mais informação aqui: http://www.meditacaocoimbra.com/cursos-de-meditacao-gratuitos-em-coimbra/
Inscrições nos contactos do Tao

Comentários