"Cura Consciente". Consultas no Tao

segunda-feira 23 de setembro
Com Carla Fonseca

O processo terapêutico é um percurso pelo caminho do despertar da consciência. Uma vez iniciado este processo não tem fim. Caminhamos mais atentos, observamos o nosso interior, fazemos os links aos pontos de bloqueio e objectivamos metas para libertar os nós, em direcção à cura, do corpo, da mente, do espírito.

Toda a doença tem início primeiramente na mente e leva o seu tempo até que se manifeste no corpo, a dimensão última que condensa as formas pensamento em realidade, no plano físico. A mente aproveita o material emocional para se abastecer e criar a sua própria realidade. Conhecer os mecanismos da mente, o seu sistema de crenças, a sua verdade, permite-nos tomar as rédeas do corpo, da vida, dizendo “Basta!” aos seus planos para nos manter firmemente fechados nas nossas zonas de conforto que na verdade nos proporcionam bastante desconforto e sofrimento no dia-a-dia.
A natureza do Homem é o equilíbrio. A saúde do corpo e da mente é um reflexo desse equilíbrio.

(...)

A consciência do que somos, de quem somos, a consciência do queremos e não queremos, de onde viemos e para onde queremos ir, é o ponto de partida para uma existência mais equilibrada consigo mesmo. Nestas sessões reaprendemos a encontrarmo-nos de novo com o nosso Sonho Pessoal, com a nossa essência.

Como acontece

Biotransformação Criativa

A Cura é um processo da inteira responsabilidade da pessoa que a procura.

Tomar consciência é resgatar a responsabilidade pela nossa vida, pelas nossas escolhas, pelos caminhos que optámos tomar. É resgatar as rédeas da nossa vida, sabendo que cada um é responsável por si mesmo e só por si. A transformação só é possível quando iluminamos a realidade com a luz da consciência.

As sessões têm a duração de 2h a 3h e nesse espaço de tempo iremos viajar através do som, da linguagem, da voz, ao interior de si mesmo, ao encontro do seu corpo, da sua Vontade, da sua essência, apoiados no movimento, na expressão do mais genuíno que tem dentro de si.

Contribuição: 90€
Marcações nos contactos do Tao para o dia 23 de setembro (segunda-feira)
Mais sobre a terapeuta e o método: http://www.serencantado.com/

Comentários