Workshop de Quirologia Prática. Aprender a ler mãos no Tao!

dia 15 de março (sábado) 2014

Com Alberto Faria

Será feito um mapa das mãos de cada participante e através deste mapa faremos a viagem da Quirologia neste Workshop. Não perca a oportunidade e aproveite o tempo para se autoconhecer mais um pouco.


Um evento ativo, de fácil desenvolvimento que desperta a curiosidade para os aspetos das nossas características básicas de personalidade. Cada aspecto analisado possui um significado no âmbito físico, mental, emocional e/ou espiritual e somente em conjunto, é possível elaborar o perfil geral do consulente.

Não está relacionado com previsões, mas auxilia no nosso desenvolvimento e crescimento pessoal, ampliando a nossa qualidade de vida, para que sejamos mais felizes aqui e agora.

A Quirologia (do grego quiro, “mão”, e logia, "estudo") é um método complexo de interpretação de muitos aspectos encontrados em nossas mãos: nas linhas da palma da mão, no seu formato, no seu tamanho e textura.

Existe uma crença de que através da “quiromancia”, ou seja, da leitura das mãos, é possível descobrir o passado e o futuro, as tendências e as potencialidades do indivíduo, além de prever problemas de várias ordens, conseguindo assim reunir informações para poder compreender tais acontecimentos. As linhas das mãos mudam com alguma frequência de acordo com as nossas ações, o que nos remete para as mudanças tão necessárias para a compreensão de nós próprios.

Temas abordados:
  • Quirologia (breve resumo)
  • Quirologia e Quirognomonia (breve resumo)
  • Conhecendo as nossas mãos: formas; os dedos; as zonas das mãos; os montes; as linhas (Vida, 
  • Coração, Destino; Cabeça)
  • Os vários sinais que podem ser encontrados;
  • Capacidades, inclinações e tendências e o que podemos fazer.
Aspetos práticos: Durante o workshop serão abordados aspetos práticos para melhor vivenciarmos informações de acordo com o conteúdo programático. Tendo em consideração que este conteúdo direcionado de forma prática é muito mais produtivo, podemos utilizar as mãos dos próprios participantes, sempre que estiverem de acordo.

Duração: 6h
Investimento: 70€
Horário: das 10:00h às 13:00h - das 15:00h às 18:00h (aproximadamente)
Inscrições nos contactos do Tao
Orientador: Alberto Faria. Estudioso do Tarot e da Quirologia desde 1990, desenvolvendo atividades práticas de cursos de formação com metodologia própria. Completou o curso de PNL através do método Silva Mind Control, Inc., Shiatsuterapia. Durante os últimos 13 anos dedicou-se ao estudo da psicologia do autoconhecimento, alquimia e ocultismo para desenvolvimento pessoal, meditações e práticas periódicas.

Realiza-se com um mínimo de 8 pessoas

Comentários