A não perder na Figueira da Foz: Amma Portugal no Tao para curso de Meditação



Curso de Técnica de Meditação Integrada Amrita
(IAM-Integrated Amrita Meditation Technique®)

Dia 10 de fevereiro (domingo) no Tao

Nascida da intuição da Amma, esta é uma técnica simples que qualquer pessoa pode aprender. É uma poderosa ferramenta para nos reconectarmos com o nosso verdadeiro centro, trazendo paz e felicidade às nossas vidas. Consiste numa combinação de posturas de yoga, pranayama e visualizações que leva apenas 30 minutos por dia. É uma síntese de métodos tradicionais, adaptados ao estado mental actual e às restrições de tempo e necessidades do homem moderno.

A IAM-Integrated Amrita Meditation Technique® - Técnica de Meditação Integrada Amrita – é uma poderosa técnica de meditação criada pela Amma para nos ajudar a encontrar a plenitude na nossa vida. Esta meditação refina a mente do praticante, trazendo-lhe maior clareza e discernimento, abrindo canais à criatividade e aprofundando a sua consciência ao longo do dia.

Esta prática também aumenta a energia e ajuda a aliviar a tensão, melhorando assim a saúde física e mental.  Como resultado final, a técnica leva o praticante até ao objectivo da vida humana – a realização do Divino em toda a criação. Discípulos da Amma formados especialmente para transmitir esta técnica, ensinam-na gratuitamente por todo o mundo.

Sri Mata Amritanandamayi Devi, conhecida por todo o mundo como Amma, ou Mãe, é um dos líderes humanitários e espirituais mais respeitados da atualidade. Toda a sua vida tem sido dedicada a aliviar a dor dos pobres e dos que sofrem física e emocionalmente. A Amma inspira, eleva e transforma através do seu abraço físico, da sua sabedoria espiritual e das suas atividades humanitárias.

O seu amor e a sua compaixão sem limites cruzam todas as barreiras de nacionalidade, raça e credo. Pela sua extraordinária contribuição para a paz no mundo, a Amma recebeu da ONU o Prémio Gandhi-King para a não-Violência em 2002. Os seus projectos de caridade, agora conhecidos colectivamente como "Abraçando o Mundo", têm apoiado milhões de pessoas por todo o mundo. Na Índia, a organização da Amma recebeu o estatuto especial de Consultor das Nações Unidas.

"O amor pode ajudar-nos a superar toda a tensão física, emocional e intelectual, e, portanto, a trazer-nos a paz e a felicidade." Amma

Data: 10 de fevereiro (domingo) de 2013
Horário: Das 9h00 às 18h00
Local: Tao Desenvolvimento Pessoal - Rua Engenheiro Silva 88 r/c, Bairro Novo, Figueira da Foz
Contribuição (que se destina apenas a cobrir as despesas): 8€
Curso ministrado por discípulos devidamente credenciados.
Mais sobre a Amma e a sua organização aqui: http://www.ammaportugal.org/
Inscrições e mais informação aqui: em ammaportugal@gmail.com ou 964163848
Inscrições também nos contactos do Tao

Comentários