Consultas de Mesa Radiónica e Terapia Multidimensional

Dias 9 e 10 fevereiro no Tao

com Ana Rodrigues

Mesa Radiónica
"A mesa radiónica é um poderoso instrumento de cura quântica, uma ferramenta de trabalho com um potencial ilimitado onde se pode indagar todas as áreas da nossa vida, permitindo desbloquear, anular, transmutar toda a energia que esteja a impedir a vivência da nossa própria essência.''
A mesa radiónica tem por base os princípios da radiestesia, radiónica e da geometria sagrada.
Desta forma a simbologia contida na mesa permite a conexão com os Anjos, Arcanjos e Mestres Divinos.
A mesa é ilimitada, podemos tratar todas as áreas da nossa vida : saúde (física, mental, emocional, social, espiritual), a família, o trabalho, os relacionamentos, a prosperidade, o crescimento espiritual, trabalha bloqueios conscientes e inconscientes desta vida e de vidas passadas e permite o corte de cordões etéricos.
Após o trabalho desenvolvido na mesa, esta fica a actuar durante 21 dias, facilitando a abertura de novas perspetivas na vida da pessoa.

Terapia Multidimensional
A terapia multidimensional cura as varias expressões do nosso ser, faz que se manifeste uma realidade saudável feliz e centrada no coração.
Os serviços que podem ser dados numa sessão de terapia são escolhidos pelo Mestre Ascenço Serapis Bey em qualidade de gestor dos arquivos estelares para os seres do Planeta Terra. As principais regulações são de natureza interestelar. As equipas de cura que entram em ação trabalham com energia de coração, da paz, do perdão, respeitando as sensibilidades de cada um. Terão o cuidado de rescindir os contratos antigos, os pactos e as promessas feitas em vidas passadas que podem impedir a manifestação do livre arbítrio atual.
Será feita também a transmutação de memórias traumáticas desta vida e das passadas e também da vida intra-uterina. É pouco provável que o terapeuta tenha consciência do que ocorreu na sessão, se bem que algumas informações às vezes conseguem atravessar até à nossa consciência. O tratamento envolve limpeza e estabilização dos chakras, limpeza e transmutação de assuntos dos corpos emocionais e mentais, e de assuntos interestelares.
O coração representa o único Portal de acesso a uma consciência superior. Curá-lo é dissolver os bloqueios emocionais e as marcas cármicas, retirar tudo o que impede a livre circulação do amor incondicional.
Também existe um trabalho a nível do ADN. Podem ser reduzidos medos e sofrimentos.
Podem ser efetuadas cirurgias nos corpos de luz da pessoa conforme o que se decide na equipa de terapia.
Esta terapia é particularmente recomendada a adultos e crianças Indigos e Cristal porque são mais sensíveis à nova energia.

Consultas sábado das 10h às 19h e domingo das 10h às 13h
Preço por consulta: 50€
marcações nos contactos do Tao (clique aqui)

Comentários