Workshop Angélico: Oficina de Milagres com Alberto Alvim no Tao


11 de Agosto 2012

Sintonizando com os Anjos

Várias entidades angélicas trabalham em cooperação para que a humanidade, o planeta e todo o sistema galáctico evolua, superando da melhor maneira esta fase actual de enormes transformações.

Na hierarquia dos Anjos existem várias espécies. Os Arcanjos e os Anjos da Guarda são os que estão mais próximo de nós, possuindo uma frequência vibratória que nos permite comunicar com eles.

Existem Anjos e Arcanjos para cada objectivo, facilitando a manifestação tanto no plano material, como nos relacionamentos, êxito na carreira ou na busca da missão de vida, por exemplo.

Os Anjos − também chamados engenheiros de milagres − sempre respeitarão o nosso livre arbítrio, trabalhando para o Bem Supremo de cada um de nós e da Humanidade.

Mas como captar a atenção deles? Existem milagres realmente? Isso tem regras?

Confie! São eles que orquestram as sincronicidades de nossas vidas… 

Este workshop é orientado para a vida prática, despertando a sintonia com a presença angélica.

Venha saber como alinhar-se interiormente de modo a trabalhar conscientemente com os Anjos e recolher os frutos desta cooperação maravilhosa e Divina.

Sintonizar é o que você faz quando deseja obter uma conexão com a Fonte (rádio, por exemplo) pura e sem interferências



Conteúdo do Workshop Angélico

- Introdução aos Anjos e Arcanjos  
- As várias formas de Conexão Angélica
- Como formular os pedidos            
- Desprogramando os impedimentos
- Iniciação à Conexão Angélica
- Manifestação no mundo da matéria: manual de instruções
- Amplificando a nossa intuição, aprendendo a ler sinais, como sentir a presença dos Anjos
- Orações a vários Arcanjos e Anjos direccionadas para: Amor, Abundância, Coragem, Equilíbrio emocional, Êxito, Resolução de conflitos, entre outros

O workshop angélico inclui também meditações, técnicas de sensibilização e vivências

Duração: 6.30h
Horário: 10h - 13h e 15h- 18.30h
Local: Tao Desenvolvimento Pessoal - Figueira da Foz
Tel.: 914238010
e-mail: tao.centro@gmail.com

Valor: 60€ (inclui orações seleccionadas e Certificado Angélico) 
Jovens até 16 anos: grátis; jovens até 25 anos: 30 % de desconto
Número mínimo de 6 pessoas; inscrições até ao fim de Julho mediante pagamento de metade do valor da formação.

Alberto Alvim: Tendo nascido como psico-sensitivo, Alberto Alvim desde a infância que teve várias experiências com Anjos e outras entidades subtis.
Aos 11 anos encontrou-se pessoalmente com o seu anjo da guarda. Por volta dos 50 anos de idade, depois de ter orado para conhecer a sua alma gémea, após 2 semanas, acaba encontrando-a. Tendo sido um desafio demasiado intenso, acaba pedindo um outro relacionamento mais leve e passadas 2 semanas, ele aparece.
Não tendo meios para adquirir uma casa que estava desejando, consegue-o através da ajuda dos Anjos e visualização criativa, depois de trabalho de 3 meses. No final de 2011, tendo tomado a decisão interna de vender sua casa na Bahia, faz um ritual, ora aos Anjos e num período de 48 horas, o comprador aparece.
Depois de inúmeras experiências com Anjos e visualização, Alberto propõe-se revelar neste workshop quais as regras que terá que observar para tornar-se um(a) criador(a) angélico(a) consciente, aprendendo a manifestar o que você anda desejando neste mundo físico, com a ajuda destes maravilhosos Seres de Luz Divina que permanentemente estão ao nosso serviço – os Anjos.
Nascido em Portugal, porém de sangue oriental, árabe e judeu, Alberto é filho de pai e mãe psiquiatras e psico-terapeutas. Começa na adolescência a pesquisar sobre a Alma (Psique), lendo sobre psicanálise e escutando secretamente as gravações dos casos psiquiátricos mais interessantes que sua mãe supervisionava.
Desde sempre apaixonado por música canta, compõe e toca piano e guitarra desde a infância.
Licenciado em Direcção de Cinema e Teatro (Bruxelas '78, Bélgica) trabalha nos mídias durante trinta anos, orientando vários programas na Rádio e TV. Igualmente, como fotógrafo e cineasta (Paris, Bruxelas, Viena e Lisboa) e Professor de Semiologia da Imagem (Lisboa).
Dinamizou, em parceria com o Ministério da Cultura Português, vários Workshops Artísticos (de sua autoria) para adolescentes, despertando a criatividade e expressão artística imediata.
Em paralelo, vai-se formando como facilitador e terapeuta em Arte-Terapia, Cabala, Vidas Passadas, Meditação, Leitura de Aura, Reiki e Terapia Corporal, começando gradualmente a assumir a sua missão aqui na Terra como psico-sensitivo, graças à conexão consciente com os Anjos, Guias Espirituais e... o Grande Mistério…
Foi igualmente buscando ensinamentos de vários terapeutas intuitivos e auto-didactas, resgatando assim conscientemente uma sabedoria ancestral em vias de extinção.
Desde ’95, vem criando vários programas terapêuticos e de despertar da consciência: A Voz do Coração (ou Como aprender a falar em público) e Retiros de Purificação e Bem-estar.
Mestre de Reiki desde ’98, Professor e Formador de Professores de Leitura de Aura desde ’02, criou o Reiki Dinâmico© em ‘01 e a Dança dos 7 Chacras© e Regressão à Vida Presente© em ‘02.
Nestes últimos quinze anos tem-se dedicado (tanto como terapeuta como professor) cada vez mais à Cura Integral, Espiritualidade e Autoconhecimento,  através dos utensílios já citados.
Incansável pesquisador da Alma, Espírito e seus movimentos, centrado no auto conhecimento e trabalho energético, é em grande parte um autodidacta.
Tem realizado regularmente workshops de arte terapia e introdução à espiritualidade para crianças e jovens, dando informações preciosas para que os indigos e cristais reencontrem seu espaço de actuação na sociedade actual.
Viveu em comunidade em Paris, Áustria e na Ecovila Piracanga, Sul da Bahia. Segue viajando e trabalhando pelo Brasil e Europa. Actualmente, está morando em Brasília.

Glossário Angélico

Arcanjo: Poderoso supervisor de outros anjos e administrador de tarefas especializadas, como eliminar o medo, proteger os seres humanos e atuar na cura. Distintas religiões e grupos espirituais falam sobre números diferentes de arcanjos. Alguns falam que existem apenas três, outros ainda que são quatro, outros ainda afirmam que são sete e há grupos que dizem que seu número é infinito.
(segundo Doreen Virtue)

Anjos: Entes puramente espirituais que têm a capacidade de se manifestar numa infinidade de formas. Foram criados pela Fonte Divina para suster a luz da Criação e podem ajudar-nos em todas as áreas de nossas vidas, assim como interceder junto do Criador em nosso benefício. (segundo Francis Melville)

Vários pesquisadores afirmam: «Somos Anjos disfarçados de humanos»

Comentários