Workshop Básico em Xamanismo Essêncial

"O Caminho do Xamã"® de Michael Harner
Workshop básico em Xamanismo essêncial (Core Shamanism)
Um evento Tao no Hotel Costa de Prata I
Figueira da Foz

É um excelente fim de semana mergulhado em técnicas de cura e orientação segundo o xamanismo essencial. A "Foundation for Shamanic Studies" tem a missão de "Estudar, preservar e transmitir o conhecimento xamânico para o Bem do Planeta e dos seus Habitantes". Desde 1980 que faculta workshops em "core shamanism".

Xamanismo é a mais antiga via espiritual conhecida. Este workshop é uma experiência básica e um pré-requisito para todos os outros cursos e treinos da FSS. É uma introdução aos métodos universais utilizados pelos xamãs e à forma como podem ser utilizados hoje. Inclui a iniciação na viagem xamânica, com o apoio do tambor, focando ainda a forma como o xamanismo pode ser utilizado para desenvolvimento espiritual, para nos ajudarmos, ajudar os outros e cuidar da Terra.
Devemos lembrar que este workshop é um pré-requisito para todos os workshops avançados da FSS.

Formador: Luís Louro (Facebook)
Data: 7 e 8 de Maio de 2011
Horário: Das 9h às 18h nos dois dias
Local: Hotel Costa de Prata I (clique aqui)
Comparticipação: 135€ (inclui almoços e coffe/tea breaks.)
Inscrições: Pelos contactos do Tao Desenvolvimento Pessoal (tao.centro@gmail.com) ou aqui http://www.xamanismo.net/viagem.html
Nota: os participantes devem trazer roupa confortável, meias quentes, manta, almofada, venda para os olhos, uma pedra vulgar do tamanho de uma laranja e, se tiverem, tambor e/ou maraca.
Nota2: Os participantes poderão pernoitar no local, mediante um pagamento suplementar.

Comentários