25.6.17

Meditação dos 2 Corações

Próxima sessão: 27 de Junho (terça-feira)

às 19h30 no TAO com Birgit Siebler

 A Meditação dos Dois Corações é um método usado para obter um relaxamento profundo, eliminar o stress, promover a saúde, aumentando a criatividade e inteligência, e alcançar a felicidade interior e alcançar a realização. É praticado por milhões de pessoas em todo o mundo e é uma técnica simples, natural e sem esforço.

A Meditação dos Dois Corações é uma técnica de iluminação ou expansão da consciência, de canalização de energia divina, que traz muitos benefícios e nos permite realizar um serviço, abençoando a Mãe Terra. É uma técnica simples - embora muito poderosa e avançada.

É baseada na activação dos dois corações que são o chakra do coração (centro do coração emocional, das emoções superiores) e o chakra da coroa (centro do coração divino).

Quando o chakra do coração se activa sentimos algo maravilhoso como alegria, paz, êxtase. Quando o chakra da coroa se activa canalizamos a mais pura energia divina. Ele só pode ser suficientemente activado se estiver activado o chakra do coração. O chakra interior do chakra da coroa ( doze pétalas douradas ), é uma replica do chakra do coração.

Quando os dois chakras se activam simultaneamente canalizamos muita energia e liberamos o excesso abençoando o planeta Terra. Milhares de pessoas no mundo praticam esta meditação que é uma pequena colaboração para ajudar a harmonizar nosso planeta. A meditação em grupo potencializa o efeito. Milhares de pessoas no mundo se beneficiam de esta mediação ajudando não só no desenvolvimento espiritual, assim como ajudando a reduzir o stress, aumentando o nível de energia vital e a taxa de imunidade.

Este é um dos tantos legados que nos deixou o nosso querido Mestre Choa Kok Sui.

Contribuição: 5€ (não é preciso inscrição, basta aparecer)
Para saber mais acerca da Meditação ver: http://energyhealing.blogs.sapo.pt/20742.html 
ou no site: http://energyhealingpt.webs.com

Consultas, apenas por marcação em: Leiria, Tentúgal, Figueira da Foz

Sem comentários: