12.2.10

Casa de Santa Isabel em busca de colaboradores

A Casa de Santa Isabel é uma comunidade residencial terapêutica que se situa na Serra da Estrela, Portugal Continental.

Tem como missão a de criar uma comunidade de vida, de trabalho e de aprendizagem para crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais.

Este trabalho e forma de viver têm como base a Antroposofia onde tentamos manter uma mentalidade aberta para dar resposta aos desafios com que nos deparamos em Portugal neste século XXI.

Temos seis casas residenciais espalhadas pela comunidade e onde também existem várias oficinas, Agricultura e Silvicultura para os mais jovens e adultos. Também temos a Escola Micael para as nossas crianças e algumas terapias.

Para o próximo ano lectivo 2010/2011 precisamos de novos colaboradores para se juntarem às nossas equipas, e pessoas com vontade de se responsabilizarem por um grupo de adultos numa das nossas casas residenciais.

Também precisamos de:

- Um Educador curativo

- Um Sócio terapeuta

- Um Agricultor biodinâmico


Para mais informações contactar:

Casa de Santa Isabel
Apartado 537
São Romão
6270-965 Seia

Gorete da Silva Mendes
Telefone 00351 238 320310/320328
casasantaisabel@sapo.pt
www.casa-santa-isabel.org

1 comentário:

António Rosa disse...

Esta é uma nota comum para vários blogues.

O site do Congresso Ibérico de Astrologia vai ter uma página com uma listagem de blogues devidamente lincados, se estes apoiarem o congresso, colocando, ainda em Fevereiro, no seu blogue um dos banners que existem na barra direita do site do Congresso:

Clique aqui para aceder ao site do Congresso

Caso já tenha o banner de apoio, ou esteja interessado/a em colaborar com o Congresso, divulgando-o junto dos seus leitores, após colocar o banner no seu blogue devidamente destacado, peço o favor de confirmar deixando um comentário no meu blogue «Cova do Urso», no post «O Maior Evento de Astrologia em Portugal». Para facilitar a sua vida, deixo a seguir o linque desse post:

Clique aqui para confirmar a sua adesão.

Estou a usar esta forma de comunicação [a vossa confirmação no meu próprio blogue] para este assunto ser completamente transparente e estar disponível ao público em geral.

A organização do Congresso tem conhecimento desta iniciativa.

Como compreenderá, este apoio público não dá direito a nenhuma entrada gratuita no Congresso. :)

Muito agradecido.

Abraço

António Rosa