Portugal recebe Congresso Ibérico de Astrologia

XXVII Congresso Ibérico de Astrologia

Portugal, mais concretamente o Estoril, vai ser pela primeira vez palco do maior acontecimento ibérico de Astrologia. Esta grande jornada astrológica terá lugar no Centro de Congressos do Estoril de 12 a 15 de Maio de 2010 e decorrerá sob a égide do tema:

“SOB O SIGNO DE GÉMEOS, NUM PAÍS PEIXES, BEM-VINDOS À DUALIDADE”.




A palavra a Maria João Macieira, da organização:

"Não é obrigatório que os trabalhos a apresentar sejam sobre o tema, no entanto, chegados à “nova era”, e ao facto de estarmos a completar a essência ibérica que o Congresso sempre teve presente, mas que ainda não se tornara uma realidade, sentimos esta DUALIDADE como a integração…


Realizados já 26 congressos, o seu historial é conhecido e os seus méritos reconhecidos quer em Espanha, quer em Portugal, tendo contado já com muitas participações de outros países sendo um dos eventos dentro desta área com maior projecção a nível mundial.


A sua divulgação será feita através das Federações, Associações, Escolas e outras entidades ligadas à Astrologia, nas suas várias dimensões, em todos os países de língua portuguesa e espanhola. Serão ainda abrangidos vários profissionais de outras línguas cujos trabalhos poderão também vir a ser expostos.


Esta 27ª edição do congresso manterá a matriz dos anteriores, respeitando as regras (ver regulamento) introduzindo componentes inovadores, pois para além das palestras levaremos a cabo toda uma variedade de actividades como: workshops específicos para os congressistas antes, durante e depois do próprio congresso, concursos vários, exposição e venda de livros, cd’s, software, etc.


Teremos no último dia o “DIA ABERTO DA ASTROLOGIA”, onde abriremos o congresso ao público em geral, permitindo que os congressistas, parceiros e sponsors, possam estar em contacto com um público interessado e muito variado."

Toda a informação aqui

Comentários