Sugestões de leitura

Lançamento de dois livros de Sandra Ingerman em Lisboa
FNAC - C.C. Vasco da Gama
28 Novembro - 21h

A apresentação das obras está a cargo de Cláudia Félix Rodrigues

Em “Como Curar Pensamentos Tóxicos”, Sandra Ingerman, terapeuta e praticante de xamanismo, ensina-nos a lidar de forma saudável com a nossa raiva, medo e frustração.
Ensina-nos a processar e a transformar as emoções e pensamentos negativos que surgem ao longo do nosso dia. Ela partilha meditações, visualizações e outros exercícios para emanarmos pensamentos positivos e protegermo-nos dos que são destrutivos.
Os seus métodos são simples, mas têm o poder de nos mudar, aos outros e ao mundo.
A viagem xamânica é a arte de viajar nos “mundos invisíveis” além da realidade vulgar para receber orientação espiritual e energia de cura.

Em “A Viagem Xamânica”, Sandra Ingerman centra-se nas suas vivências de mais de 20 anos de experiência como professora de xamanismo, para partilhar as revelações sobre esta prática transformadora. Ensina a trabalhar com animais de poder e outros professores espirituais, bem como as bases para fazer viagens xamânicas com sucesso numa sociedade moderna.
Relata resultados poderosos do trabalho e responde às dúvidas mais frequentes dos praticantes de viagem xamânica.

SANDRA INGERMAN é uma professora de xamanismo reconhecida mundialmente, destacando-se por fazer a ponte entre métodos ancestrais de cura de diversas culturas e a cultura moderna, em resposta às necessidades da actualidade
É terapeuta licenciada e autora de diversos livros sobre cura, xamanismo e inversão da poluição ambiental utilizando métodos espirituais como "A Viagem Xamânica - Guia para Principiantes" e "Como Curar Pensamentos Tóxicos", agora editados em Portugal pela Ariana. Pode visitar o seu website em www.sandraingerman.com


Os livros estão à venda em www.milcaminhos.com

Comentários